Skip to main content

Top 5: acessórios da Francisca Joias pra você arrasar

Pedras preciosas ou naturais possuem o poder de transformar um simples acessório em uma peça de grande sutileza e elegância. No post de hoje listei cinco peças com pedras que são as minhas prediletas do site da Francisca Joias.

Aproveite e confira outro post falando sobre os acessórios com pedra furta-cor que são um sucesso na Francisca Joias!

acessorios-pedras

[produtoPost id=”697″]

Pedras nunca saem de moda, assim como as pérolas, são eternas nas criações de joias, elas definitivamente nunca serão peças impossíveis de combinar ou fora de época. Combinam com diversas ocasiões dependendo do seu formato e tamanho, e também com qualquer estação quando se aprende a usá-las.

acessorios-pedras

[produtoPost id=”518″]

A dica principal é: se você vai a uma ocasião formal aposte em tamanhos menores, a cor fica à sua escolha e o formato também, mas mantenha-se nos modelos pequenos, delicados e sofisticados. Já para ocasiões despojadas como festas à noite, tanto formal de trabalho quanto festa entre amigos, você pode apostar em peças maiores e até com uma maior quantidade de pedras.

PEDRAS NUNCA SAEM DE MODA!

Daí mulher, é só se jogar e escolher o que mais lhe agrada, além de ficar de olho nas outras dicas que damos aqui no blog, dicas de como combinar a maquiagem com os acessórios, dicas de looks de trabalho e muito mais.

No meu TOP 5 irão encontrar: brinco com pedra preta, folheado em ouro 18K, com tamanho médio e formato sofisticado, esse é o brinco para festas à noite e look all Black.

acessorios-pedras

[produtoPost id=”543″]

Mas também tem a opção para o dia, ou para o trabalho, o brinco espiral com pedras azul celeste e zircônias, folheado em ródio branco, extremamente luxuoso e requintado.

Já com uma tendência recente tem a opção da coleira choker com pedras de cristais brancas, também folheada em ouro 18K, com um modelo liso, fino e delicado, podendo ser utilizada tanto de dia de uma maneira mais casual e fashionista.

acessorios-pedras

[produtoPost id=”696″]

E por fim, porém não menos importante, escolhi um anel oval com pedras em azul bic, folheado em ródio negro, que é extremamente usável tornando a peça menos chamativa por ter esse banho escuro. Esse é o tipo de anel para festas, que deve ser usado sozinho, sem outros anéis, para brilhar sozinho!

[produtoPost id=”562″]

E ai, gostou das dicas? Qual sua peça predileta no top cinco? Me conte e não deixe de nos seguir no Facebook e Instagram para ficar por dentro das novidades!

acessorios-pedras