Skip to main content

Tornozeleiras da Francisca Joias pra você arrasar no visual

Uma novidade está animando quem ama as peças da Francisca Joias. Estamos produzindo tornozeleiras incríveis e para todos os gostos. Inclusive você pode comprar tanto no nosso site quanto no showroom. Não sabe onde é? Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 701 e 702, Tijuca (RJ). Os números de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443.

Veja abaixo alguns modelos pra você arrasar:

Tornozeleira delicada de coração vazado folheado em ouro 18k

Pras românticas e delicadas de plantão, essa tornozeleira é perfeita. Toda folheada em ouro 18k, a peça tem um coração vazado lindo. Ah, você pode conferir outras peças com esse símbolo aqui.

Compre aqui essa tornozeleira

Tornozeleira de corações folheada em ouro 18k

Esse acessório pode parecer com o modelo anterior, mas os corações são menores e ficam distribuídos em quase toda a peça.

Compre aqui essa tornozeleira

Tornozeleira de búzios folheado em ródio branco

Esse modelo é pra quem ama ródio branco. Inspirado na tendência do sereísmo, essa tornozeleira fica linda em qualquer ocasião. Ah, quer saber as vantagens de você usar as peças em ródio branco? Veja aqui um post incrível aqui do blog.

Compre aqui essa tornozeleira

Esse post foi pra você que acompanha as nossas novidades e com certeza amou as tornozeleiras da Francisca Joias. Quer ver mais lançamentos? Clique aqui e descubra tudo de novo que está chegando na nossa loja. No nosso Facebook e Instagram você pode  encontrar mais peças ainda.