Skip to main content

Trend Alert: abuse das pérolas nas roupas e nos acessórios!

Pérolas: sinônimo de elegância, extremamente clássicas e atemporais essas preciosidades se formam dentro de ostras, através de uma reação interna da ostra em contato com corpos estranhos que invadem seu organismo. O post de hoje esta repleto de dicas essenciais para você aproveitar ao máximo a beleza de uma pérola nos seus looks.

TREND ALERT: ABUSE DAS PÉROLAS NAS ROUPAS E NOS ACESSÓRIOS!

Coco Chanel foi quem as transformou as pérolas em um dos símbolos da moda mais clássicos e atemporais, ela garantiu a elas o status de componente indispensável nos na composição de looks femininos. Por esse motivo, ainda nos dias de hoje, vemos essas belezinhas presentes não só apenas em joias tracionais e luxuosas como também em diversas roupas, bolsas, calçados e muito mais! E como não amar algo tão lindo, sofisticado, feminino e ao mesmo tempo versátil?

BORDADOS DELICADOS COM PÉROLA!

Acima temos opções lindas com bordados delicados com pérolas de diversos tamanhos e em tecidos variados para provar que pérolas não são apenas para ocasiões formais e mais luxuosas. Pelo contrário, vemos tecidos menos nobres dando aquele contraste hi-lo que tanto amamos hoje em dia, como acima com peças de moletom e pérolas.

MAS COMO COMBINAR MEU LOOK COM PÉROLA?

Com certeza a peça mais versátil e que começou a fazer sucesso entre os fashionistas foi o jeans em conjunto com a pérola, formando também esse hi-lo de uma peça mais básica com algo mais luxuoso e dando assim um ar mais sofisticado e até delicado para os jeans atuais. Afinal de contas, quem disse que jeans precisa ser sem graça ou comum? Com certeza você pode apostar na composição de jeans + pérolas sem medo de errar, são fáceis de combinar e se adequam a ocasiões tanto diurnas quanto noturnas. Mas como combinar? Simples: aposte em peças curinga e não misture muitas tendências se não estiver acostumada com esse estilo mais despojado. Conjuntos de moletom com pérolas funcionam super bem, sobreposição de jaquetas com peças mais simples e lisas, ou você pode começar adicionando apenas alguns acessórios de pérolas nos looks do seu dia-a-dia, vale tanto para composições formais quanto para looks mais casuais. E quando bater a dúvida, aposte em uma combinação com uma paleta de cores neutras, como preto, branco, vermelho e nada de estampas.

APOSTE EM ACESSÓRIOS COM PÉROLA TAMBÉM!

Não tenha medo de combinar e compor seu look com pérolas, elas nunca são um erro. Acima temos essa opção linda de colar longo duplo com zircônias e ponta de pérola folheado em ouro 18k, da Francisca Joias, é uma joia delicada e perfeita para quem ainda tem medo de ousar demais com pérolas, afinal de contas há um junção de zircônias e pérolas, o que torna a peça em si delicada e menos chamativa.

Para as mais ousadas, temos opções de brincos maiores, como esse da foto que é um brinco pêndulo sereíssima de concha com pedras em cristais furta-cor e pérolas. E para as que amam um mix de pulseiras ainda temos a opção dessa pulseira com pérolas e olho grego folheado em ouro 18k. E ai, achou do post, você gosta de pérola? Se você gostou de alguma semijoia clique aqui e veja mais peças pra você comprar, seja no nosso site ou no Showroom. Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 701 e 702, Tijuca (RJ). Os números de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443. E veja o nosso Facebook e Instagram pra arrasar ainda mais.

cliente vip