06/07/2016
Acessórios / Dicas / Post

Como trocar um produto na Francisca Joias

Olá, me chamo Raquel, trabalho no setor de trocas de produtos da Francisca Joias. Antes de falar um pouco sobre como funciona nossa política de trocas, estive pensando no que poderia ajudar vocês a fazer com que suas peças durem por muito mais tempo. São algumas dicas simples e que minimizam o transtorno de não poder […]

Olá, me chamo Raquel, trabalho no setor de trocas de produtos da Francisca Joias.

Antes de falar um pouco sobre como funciona nossa política de trocas, estive pensando no que poderia ajudar vocês a fazer com que suas peças durem por muito mais tempo. São algumas dicas simples e que minimizam o transtorno de não poder mais usar alguma semi joias, que se da muitas vezes por mal uso das peças. Normalmente até por falta de conhecimento, acabam utilizando produtos abrasivos e guardando de forma inadequada.

Quem nunca na correria da hora de sair pegou aquele vidro de perfume e borrifou no pescoço e quando se deu conta estava com colares, brincos e acabou borrifando na peça? Ou até mesmo passando aquele hidratante nas mãos com vários anéis nos dedos? Saiba que são essas pequenas coisas que detonam a sua semi joias e podem deixar elas sujas ou até mesmo tirar o banho delas…

São essas pequenas coisas que me refiro, coisas que fazemos naturalmente sem perceber e que nós devemos sempre estar atentas. O ideal é que nunca seja utilizado cosméticos nos produtos. Que evite até mesmo fazer as atividades domésticas do dia a dia, por exemplo: retirar anéis ao lavar louça, ou lavar as mãos… Manter as peças sempre secas já minimizam muito a sua degradação original.

Aconselho também a mantê-las em local sem a presença de luz. A claridade até que seja a natural, caso seja constante causa escurecimento das peças. Vale utilizar porta joias fechados ou até mesmo as caixinhas da Francisca que guardam a sua peça quando você recebe.

Gostou das dicas? Leia mais em nosso blog: 5 dicas de como aumentar a durabilidade das suas semi joias

Leia também: 3 dicas super fáceis para você fazer limpeza de semi joias

E como funciona as trocas na Francisca Joias?

trocas francisca joiasTodos os nossos produtos são selecionados com muita dedicação e trabalhados com muito carinho para que todas as nossas clientes tenham uma excelente experiência em nossa loja virtual e que fiquem bastante satisfeitas, mas caso ocorra algo e que ele precise ser trocado ou devolvido, nós garantimos toda a segurança para nossos consumidores.  Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO NA FRANCISCA JOIAS

Enviando um e-amail para  nossa central de atendimento: trocas@franciscajoias.com.br falando a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:

Nome completo
Número do pedido
Data da compra
Nome completo da peça ou número de SKU do produto(s) a serem devolvido(s).
Motivo da troca ou devolução

Lembre-se: Não envie o(s) produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

PRAZOS

DEVOLUÇÃO: Caso você não tenha gostado do produto e queira trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).

Obs: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega(Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

ATENÇÃO: Em até 3 (três) dias úteis após comunicar sua solicitação à equipe Francisca Joias, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos. Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.

trocas francisca joias
Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele. A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

Gostou? Tenho certeza que com essas dicas suas semi joias Francisca Joias irão durar muito mais!

Não esqueça de deixar o seu comentário e de conferir o melhor site de semi joias do Brasil:

www.franciscajoias.com.br

Nos siga nas redes sociais:

Snapchat | Facebook | Instagram

Esse post foi publicado em colaboração com Raquel Rosa

 unnamed

Francisca Joias Contemporâneas

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram