Skip to main content

Vai ter casamento? Saiba como arrasar como noiva ou convidada da festa

Você que é noiva ou vai participar de algum casamento vai amar o texto de hoje. Vamos te dar algumas inspirações de looks com as principais tendências pra você arrasar no grande dia. Como maio é o mês das noivas, você vai ter oportunidades de sobra pra aproveitar bem essa ocasião. Confira:

Convidada

Além de evitar usar branco no casamento (quem curte mais a tradição, apenas a noiva pode usar essa cor), um dos cuidados é pensar onde vai ser o evento. Será um casamento na praia? Evite saltos altos e foque em roupas confortáveis. Nos acessórios, você pode ousar um pouco mais. Já pensou nas peças em ouro rosé? Ficam lindas e você pode apostar em várias opções, inclusive os maxi brincos de flamingo.

[produtoPost id=”617″]

Madrinha

Você foi escolhida pra ser madrinha de casamento. Já percebeu que não é pouca coisa, né? Geralmente a noiva escolhe como vai ser o vestido da madrinha, mas os acessórios você pode escolher. Uma ótima escolha são as peças de zircônias, inclusive criar um conjunto maravilhoso.

[produtoPost id=”495″]

Noiva

E agora vamos ao momento mais importante. Não estou falando da hora do “sim”, mas da escolha do look da noiva. E como sabemos que toda mulher é única, separamos algumas inspirações pra você.

Moderna

Essa noiva ama tendências. Você pode usar roupas geométricas, cropped, calças e muito mais. Nos acessórios, uma choker cairia perfeitamente no look.

Clássica

Essa noiva ama peças mais tradicionais. Vale a pena investir em acessórios com pérolas pra destacar bem o branco. Por falar nisso, já conferiu as novidades da nossa coleção Sereismo? São lindas e você vai amar.

[produtoPost id=”659″]

Essas foram algumas dicas de como se inspirar em casamentos. Confira os textos do blog e veja mais novidades aqui. E das nossas dicas, quais você mais gostou? Diga nos comentários.