Skip to main content

Veja como medir seus anéis. E o melhor: de qualquer lugar

Você ama anéis, mas não sabe como comprar o acessório no tamanho certo? Quer apostar sem medo no tamanho certo da peça, seja em loja física ou loja virtual? Confira abaixo algumas dicas que vão te ajudar medir a numeração do seu anel em qualquer situação:

Barbante

Essa dica você já deve ter ouvido em algum momento da sua vida. Dê uma volta no seu dedo com um barbante, linha ou algum fio flexível. Marque no fio a medida exata da circunferência do seu dedo. Use isso como referência quando for comprar um anel. Ah, não esqueça de deixar uma pequena folga que permita que você coloque e tire o anel.

Use seu anel preferido como referência

Sabe aquela peça que foi feita especialmente pra você? Então, use esse acessório como referência na hora da compra. Apesar de em alguns lugares a medida variar, aposte no número do seu anel. E não tem erro: se está em dúvida, experimente mais de uma vez e tenha certeza quando levar a peça.

texto medir anel 1

[produtoPost id=”566″]

Site Francisca Joias

Quando uma pessoa quer comprar um anel no site da Francisca Joias,  ela pode medir pelo próprio site o tamanho do anel. Mas como? Na página do produto, você pode medir o anel. Basta clicar em “descubra o tamanho do seu anel” e faça a medição do tamanho da peça no conforto da sua casa. Sim, esse método é confiável e super rápido de fazer.

texto descubra o tamanho do seu anel

[produtoPost id=”567″]

Por falar em anel, o lançamento de pedras naturais é um dos sucessos da Francisca Joias. Você pode escolher entre o azul escuro ou claro, vermelho em forma de coração, fumê e verde, além dos formatos que são lindos e são para todos os gostos.

[produtoPost id=”570″]

Esse texto foi feito pra você que ama anéis, mas não sabe como comprar do tamanho certo do seu dedo. São dicas simples e que qualquer pessoa pode testar. E por falar nisso, você tem alguma forma de medir o tamanho do seu anel? Diga nos comentários.

VIP_Whatsapp-VAR (1)