05/07/2017
Acessórios / Dicas / Empreendedorismo / Post

Venda por demanda: O que você pode fazer pra vender?

revenda francisca joias e ganhe mais dinheiro e liberdade financeira. Confira nossas dicas incríveis e saiba como arrasar.

Vender por demanda é um desafio para muitas empreendedoras que revendem Francisca Joias. Seja pela falta de experiência ou por falta de conhecimento nesse tipo de negócio, esse ponto é um dos problemas que podem afetar essas empreendedoras. Pensando nisso, separamos algumas dicas de como você pode trabalhar com demanda sem erro. Vamos lá?

Divulgue o seu negócio

Independente se você é iniciante ou tem mais experiência com revendas da Francisca Joias um ponto forte pra se trabalhar por demanda é a divulgação. Use as redes sociais e os meios que você tem disponíveis pra mostrar pras pessoas próximas de você o que vende.

Conheça as suas clientes

Essa dica é poderosa pra você em qualquer situação. Conheça os gostos das suas clientes pois assim você consegue identificar os produtos que terão mais vendas, os que não vão e tudo que envolva o seu desempenho como revendedora.

Tenha sempre um produto disponível com você

Uma das dicas pra você vender mais é ter sempre um acessório pra vender. Seja no trabalho ou na bolsa, esteja preparada pra encontrar uma cliente e realizar uma venda. Ah, e invista no marketing pessoal. Isso ajuda a dar credibilidade pro que você vende.

Tenha um mínimo produto viável

Quantos produtos eu tenho que ter comigo pra vender? Já parou pra pensar nisso? Pois agora vou te dar uma dica incrível: invista no MVP (Mínimo Produto Viável). Pense em uma quantidade mínima pra testar o desempenho nas vendas de determinado produto. Assim você não fica cheia de peças (com risco de encalhar) e ainda consegue observar quais produtos fazem mais sucesso entre as suas clientes.

Não venda fiado

Essa dica pode salvar o seu negócio da falência. Quando você revender alguma peça, evite vender fiado. Isso evita estresse seu e da cliente, prejuízo da sua parte e muito mais. Ou seja, o que parece ser algo bom pode se tornar uma tremenda dor de cabeça pra você.

Esse texto foi pra você, empreendedora, que tem muitas dúvidas sobre vender por demanda. Já percebeu que não é o bicho de sete cabeças, né? E se você quer saber mais dicas sobre revender Francisca Joias, acompanhe o nosso blog e clique aqui pra se tornar parte da nossa família.



Francisca Joias Contemporâneas

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram