Skip to main content

Vídeos pra você arrasar como revendedora da Francisca Joias

Hoje o nosso texto vai ser sobre vendas e foi feito pra você, que já é ou pensa em se tornar revendedora da Francisca Joias. Separamos alguns vídeos interessantes pra você do Francisca Joias por Sabrina Nunes, o nosso canal do YouTube. Todos os conteúdos são incríveis, mas esses vão te ajudar a aumentar as suas vendas e ser uma empreendedora de sucesso.

CONQUISTANDO CLIENTES! Saiba como deixar seus clientes encantados

Esse primeiro vídeo é pra pessoa mais importante pra qualquer negócio: o cliente. Como encantar e proporcionar uma experiência incrível? Já pensou nisso? Pois nesse vídeo você vai entender como fazer isso com a Sabrina Nunes, empreendedora da Francisca Joias, e o Edu Tavares, da Resultados Digitais.

PREÇO??? Será que devo colocar preço nas fotos?

Outro desafio pras revendedoras é na hora de divulgar. E como maioria deve saber, as mídias sociais são perfeitas pra fazer isso de forma eficaz sem gastar muito. Nesse vídeo nós tratamos de um tema específico: é pra colocar o preço nas fotos quando postar ou não? Tire essa dúvida no vídeo abaixo:

PECADOS!! 7 pecados na hora de vender

Um cliente entrou em contato com você, mas como evitar alguns erros na hora da venda? Confira no vídeo abaixo os 7 pecados que qualquer vendedor pode cometer pra você escapar disso.

ESTOQUE ENCALHADO! Seu estoque encalhou e agora?

Você comprou algumas peças, mas não vendem de jeito nenhum. Culpa do produto? Não, pois você é responsável pelo sucesso do seu negócio, por menor que seja. Veja as causas disso e como você pode resolver isso. Vamos lá?

Esses vídeos são pra você se tornar uma revendedora da Francisca Joias de sucesso. Por falar nisso, clique aqui e veja como se tornar uma revendedora. E acompanhe o nosso Facebook e Instagram pra ver mais novidades aqui da Francisca Joias.


Semi joias para revender