piercings de pressão francisca joias
05/07/2018
Acessórios / Moda

#TBT: A Volta dos Piercings de Pressão

Isso é verdade? Mesmo? Que sensacional! Os piercings de pressão são simplesmente demais! Bom, calma, precisamos explicar porque estamos tão animadas.

Isso é verdade? Mesmo? Que sensacional! Os piercings de pressão são simplesmente demais! Bom, calma, precisamos explicar porque estamos tão animadas.

Estamos falando da sensação do momento: piercings de pressão. Sim, eles estão de volta. Isso é que é Throwback Thursday!

Sucesso nos anos 1990, os piercings de pressão são capazes de transformar qualquer look em algo UOW! E como dispensam todos os desconfortos: desde a dor para fazer os furos aos possíveis inchaços, cicatrizes e queloides; eles podem ser usados apenas, digamos, estrategicamente.

Ou seja, somente quando você quiser arrasar! Preparada para essa tendência? Nós estamos, por isso temos que mostrar já já nossas peças.

O Piercing da Moda que Voltou para Ficar

piercing de pressão da moda francisca joias

Pois é! Se você achou que essas atrizes famosas tinham colocado piercings de verdade, esclarecemos. Elas adotaram essa trend que vai pegar muito, temos certeza.

Por isso mesmo é que vários desses piercings de pressão têm de estar no seu porta joias. semijoias como essas, super estilosas e descoladas, vão dar o toque final aos looks mais exóticos, produções para baladas ou festas à noite em geral.

Os piercings estão aí faz tempo. A cada temporada determinado modelo vira febre, tornando-se assim objeto de desejo de todas as pessoas It. A moda agora, portanto, é o piercing de pressão!

Agora, além de lindos, os piercings de pressão têm benefícios. Ou melhor, eles não são prejudiciais. Talvez você não saiba, mas furar a orelha sem conhecimento das zonas de força pode causar muito mal à saúde, uma vez que interrompe fluxos de energia importantíssimos.

Há pontos na orelha, por exemplo, que afetam drasticamente a visão ou mesmo a coluna. Por isso o uso de piercings de pressão é o mais indicado. Vamos ficar lindas sem correr riscos, certo?

Piercing de Pressão para Orelha, Nariz, Umbigo… Onde Encontro?

piercing de pressão de orelha francisca joias

Nas lojas de semijoias mais modernas – inclusive a Francisca Joias! – você vai encontrar piercing de pressão para orelha e piercing de pressão para nariz – também conhecido como piercing de septo.

Ao todo, são dezenas de modelos lindos para você dar um up no visual, sem sofrer nadinha, nadinha. Na verdade, o seu único sofrimento será escolher o modelo mais lindo. Já estamos até imaginando suas hashtags no Instagram: #piercing2018 #tbt. Daí é só escolher o que mais combina com você e embarcar na tendência.

Temos um modelo maravilhoso para orelha, que é o piercing de pressão folheado em ouro com três fileiras de zircônias. Espetacular, não?

Outro modelo um pouco mais delicado é o piercing de pressão folheado em ródio branco com uma única zircônia. Charme puro!

Para quem deseja um toque de classe no piercing de pressão, a pedida é o piercing para orelha com pérola. Folheado em ouro, é bonito demais!

Já para o nariz, destacamos alguns modelos. Primeiro, o piercing de pressão para nariz folheado em prata com micro bolinhas.

Temos outro modelo de piercing de septo maravilhoso, que é com mini cristais, folheado em prata. Esses dois modelos seguem o estilo de piercing indiano. Já vai pensando no vestido longo estampado que está guardado no armário.

E como Combinar com a Roupa e o Batom?

Quem quiser mergulhar fundo nessa mania, pode encontrar por aí piercing de pressão para o umbigo, de argola simples e também piercings de pressão masculinos.

Para compor um visual legal, você pode tanto usar um único piercing de pressão como usar vários, cada um de um estilo. Vale sempre reforçar a produção com maquiagem que combina com esse visual mais exótico: batons nos tons de roxo ou vermelho ficam sensacionais, por exemplo.

Já no quesito roupas, uma aposta segura para usar com piercings de pressão são as peças rockers: jaquetas de couro, jeans destroyed ou camisetas cool com shorts jeans ou saias de couro. Quem gosta de algo mais básico, as peças minimalistas caem muito bem com piercings: jeans e regatinha básica ou t-shirts sequinhas de listras.

Se a aposta for o look básico, que tal combinar com colares diversos, com ou sem pingentes. Um mix de colares, juntamente com os piercings na orelha e nariz, serão as estrelas do seu look jeans e regatinha. Basta um coque no cabelo que você já vai estar linda!

Francisca Joias Contemporâneas

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram