Dicas / Empreendedorismo

05 dicas para aumentar suas vendas de semijoias

É muito difícil vender o que você não compra, mas no caso das semijoias isso não é um problema, pois seus produtos são alvo de desejo de muitas mulheres. A venda não é complexa e isso contribui para atingir as metas. Conheça 5 dicas arrasadoras que irão aumentar suas vendas: Up-selling: Agregue valor a uma […]

É muito difícil vender o que você não compra, mas no caso das semijoias isso não é um problema, pois seus produtos são alvo de desejo de muitas mulheres.

A venda não é complexa e isso contribui para atingir as metas.

Conheça 5 dicas arrasadoras que irão aumentar suas vendas:

Up-selling: Agregue valor a uma compra que o cliente já está disposto a fazer. O objetivo desta técnica é fazer com que o cliente perceba nos seus produtos algo além da semijoia. Por exemplo, uma garantia estendida.

Cross-selling: Ofereça um produto complementar ao que cliente já está levando. Nem sempre os produtos adicionais são da mesma categoria, o importante é que eles sejam complementares. Elabore kits de produtos relacionados.

Estabeleça metas: Uma das dicas mais importantes é colocar uma meta, seja ela de atendimento, de precisar atender 10 clientes por dia, vender R$400 por dia, lucrar no fim do mês R$3 mil… Tudo isso são exemplos de metas e fazem com que você norteie melhor seu caminho e conquiste sucesso nas vendas.

Divulgue seu produto: Conte para seus amigos, familiares e conhecidos que está vendendo semijoias. Acorda e espalha pra todos os lados seu novo empreendimento.

Bom atendimento: Um bom atendimento alavanca qualquer negócio. Se você for fazer feirinhas para vender mais, arrume o local, tenha máquina de cartão, cartõezinhos de visita.

Tenha tudo organizadinho, bonitinho, para seu cliente chegar, ser bem atendido e voltar sempre. Se você se propõe a atender pelo whatsapp, responda as pessoas, todo mundo é potencial cliente. Até os que só querem saber o preço ou dar uma olhadinha.


Revender semijoias para muitos lojistas, e-commerces e revendedoras é uma grande oportunidade de negócio, simplesmente porque o produto tem uma aceitação enorme e é um objeto de desejo, tornando assim a venda mais simples.

Agora, que você já sabe o que fazer para bater metas de vendas e ter sucesso. Seja uma revendedora Francisca Joias. Cadastre-se aqui!

vip_whatsapp-var

Sabrina Nunes

SABRINA NUNES: AUTORA NO BLOG FRANCISCA JOIAS em Blog Francisca Joias
Sabrina Nunes é formada em Serviço Social, com especialização em empreendedorismo pela Fundação Dom Cabral.
Sabrina Nunes
Whatsapp
Telegram
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram