Dicas / Empreendedorismo

4 categorias de semijoias finas para revenda

Se você se considera uma mulher empreendedora, determinada e persistente, acho que está na hora de investir em seu próprio negócio. Sobre isso eu posso falar com propriedade. Afinal, comecei a empreender em 2009 com tudo o que eu tinha no bolso, R$ 50 🙂 Mas, é como eu disse, eu persisti e as coisas […]

Se você se considera uma mulher empreendedora, determinada e persistente, acho que está na hora de investir em seu próprio negócio. Sobre isso eu posso falar com propriedade. Afinal, comecei a empreender em 2009 com tudo o que eu tinha no bolso, R$ 50 🙂

Mas, é como eu disse, eu persisti e as coisas começaram a dar certo. Por isso, tenho certeza que você também vai conseguir ser uma empreendedora de sucesso.

É claro que não poderia deixar de falar das semijoias aqui da Francisca para que você abra seu pequeno negócio. Em outro post aqui do blog eu explico tudo o que você precisa saber para revender semijoias. Dê uma olhada lá! Mas, nesse aqui, eu vou te mostrar 4 categorias de semijoias finas para revenda para você começar a montar seu mix de produtos poderosos e faturar revendendo. Vamos lá?

Material para revenda

Antes de qualquer coisa, você precisa investir em seu material para revenda. Uma empreendedora deve ter tudo o que é preciso para trabalhar. Não é só vender, é encantar suas clientes. Nesse sentido, posso destacar as caixinhas de presente. Elas são embalagens lindas e delicadas, perfeitas para você oferecer às clientes que compraram semijoias para presentear alguém.

Trio de anéis

trio-aneis-ponto-luz-central-folheados-ouro-18k-francisca-joias

Esse é um modelo que chegou para ficar. Os trios de anéis são estilos de semijoias finas que você precisa ter em seu estojo de venda. Como eles são tendência, com certeza vão deixar suas clientes encantadas. Invista em peças sofisticadas, como o anel triplo com detalhe em ródio e zircônias folheado em ouro 18k.

Maxi Brincos

maxi-brinco-gota-bruna-malheiros-perola-cristais-whisky-folheado-ouro-18k-francisca-joias

Os Maxi Brincos também são apostas certas. Essas semijoias finas deixam qualquer mulher preparada para um evento especial e suas clientes vão amar. O maxi brinco gota vazada folheado em ouro 18k é uma opção perfeita, elegante e delicada para você revender.

Anel de falange

texto look rosé 3

Essa semijoia veio de uma moda dos anos 90, que voltou com tudo e conquistou as mulheres novamente. Os anéis de falange são modelos encantadores e, com certeza, fazem parte das peças que você precisa ter em seu material de revenda. O anel falange de coroa com zircônias folheado em ouro é um ótimo exemplo de semijoia que você deve investir. Esse estilo delicado e feminino vai encantar suas clientes.

Por que revender semijoias finas?

Para ser uma revendedora de sucesso é preciso investir em produtos de qualidade para sempre oferecer peças boas, lindas e com garantia e é isso que eu entrego aqui na Francisca.

Todas as semijoias da Chica são produzidas sem níquel ou cádmio, as substâncias vilãs dos acessórios que causam alergia em muitas mulheres. Elas são banhadas em ouro, prata ou ródio negro e com acabamento qualificado. Além disso, enviamos uma garantia em cada produto para você entregar à sua cliente, assim, ela ficará mais segura quanto a qualidade.

Está preparada para investir em semijoias finas para revenda? Conheça o site da Francisca Joias e escolha as peças que vão tornar você uma revendedora de sucesso!

VIP_Whatsapp-VAR (1)



Sabrina Nunes

SABRINA NUNES: AUTORA NO BLOG FRANCISCA JOIAS em Blog Francisca Joias
Sabrina Nunes é formada em Serviço Social, com especialização em empreendedorismo pela Fundação Dom Cabral.
Sabrina Nunes
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram