Skip to main content

4 produtos para revenda na Francisca Joias

Para revender suas semijoias é importante, antes de qualquer coisa, pensar em suas clientes. O que elas desejam, quais são os acessórios que elas costumam procurar mais, como foram suas últimas encomendas e assim por diante.

Uma ótima forma de ter essas respostas é usando a internet para revender semijoias. No facebook, instagram, youtube, whatsapp e outros canais você pode interagir melhor com a mulherada e conhecê-las de verdade. Saiba como usar a internet para revender semijoias em nosso e-book!

Ficar ligada no que as mulheres gostam é essencial para escolher os produtos certos e zerar o estoque!

Mas se você está começando agora ou ainda não tem uma base do que as suas clientes podem gostar, veja aqui  alguns dos produtos que mais vendem na Francisca Joias para você revender.

Anel de Falange 3 Fios Liso e Craquelado Folheado em Ouro 18K

Os anéis de falange são tendência, caíram no gosto da mulherada logo de cara e permanecem com força total. Com certeza, suas clientes vão amar ter opções de anel de falange para escolher. Uma dica é o Anel de Falange 3 Fios Liso e Craquelado Folheado em Ouro 18k, ele faz o maior sucesso e é uma opção delicada e elegante para compor o seu estojo de semijoias.

[produtoPost id=”579″]

Brinco Ear Cuff Estrelas com Cristais Folheado em Ródio

O Brinco Ear Cuff Estrelas com Cristais Folheado em Ródio é deslumbrante. Não vai ter uma cliente que não vai se encantar por ele. Essa peça é perfeita para você revender, porque é linda, tem um design inovador e suas clientes vão poder usar nos eventos mais elegantes.

[produtoPost id=”580″]

Gargantilha Choker Preto com Coleira e Detalhes em Prata

Outra tendência que veio com tudo são as gargantilhas. Aqui na Francisca Joias, a Gargantilha Choker Preto com Coleira e Detalhes em Prata faz o maior sucesso e suas clientes que adoram acompanhar a moda com estilo também vão adorar.

Pulseira Dez Mandamentos Folheada em Ouro 18k

Os acessórios religiosos são clássicos e fazem sucesso há bastante tempo entre as mulheres. Para revender, aposte na Pulseira Dez Mandamentos Folheada em Ouro 18k, que vem com os dizeres dos mandamento descritos em cada pingente. Ela é delicada, linda e charmosa. Suas clientes vão amar.

[produtoPost id=”581″]

Como tudo aqui na Francisca, enviamos estes produtos com certificado de garantia de seis meses e ainda damos dicas de como suas clientes podem cuidar dos acessórios para aproveitá-los muito melhor. Ter essas semijoias em seu estojo é certeza de poder oferecer às suas clientes tudo o que elas mais gostam, desde as peças mais clássicas até as mais modernas.

Agora que você já conhece 4 produtos da Francisca Joias para revender, entre em nosso site e escolha outros modelos, entre anéis, pulseiras, brincos, colares e até óculos escuros, para compor o seu estojo e iniciar suas vendas!