Skip to main content

Os colares da moda mais poderosos que você já viu

Você que é antenada na moda está curiosa pra saber os colares que estarão na moda nesse inverno? Pois hoje vou te mostrar algumas peças que estão bombando nos looks. E se você quer experimentar e ver qual peça da Francisca Joias combina com você, venha para o nosso showroom. Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 709/710. Os número de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443. Confira agora quais colares estão na moda e veja como combinar com o seu estilo:

Colares de pêndulo

Pra alguns é colar gravatinha, mas essa peça é o must have do momento. Tem com vários pingentes, cristais e muito mais. Pra combinar, que tal um body? Por falar nisso, temos um post incrível de como fazer essa combinação aqui.

[produtoPost id=”657″]

Choker

Chokers são sem dúvida uma das peças que mais fazem sucesso. A variedade só aumenta, assim como as possibilidades de você encontrar uma que tenha a ver com o seu estilo. Você pode combinar por  tipo de pedra (peças só com zircônia, por exemplo), por tamanho (grossa ou fina) ou se tem algum detalhe ou não. O importante é que tem para todos os gostos.

[produtoPost id=”658″]

Sobreposições de colares

Uma moda que está fazendo sucesso é criar mixes com vários colares e deixar o seu visual ainda mais lindo. Ficou animada, mas não sabe como fazer? Veja aqui como montar mixes incríveis. Você pode usar pro trabalho, pra se divertir e muito mais.

[produtoPost id=”610″]

Colares compridos

As peças com esse comprimento são lindas e deixam o visual bem sofisticado. Na Francisca Joias temos algumas opções, entre elas algumas com vários fios pra dar ainda mais modernidade ao seu look.

[produtoPost id=”508″]

Pérolas

As pérolas são peças que nunca saem de moda. Agora elas ganham um toque incrível e podem ser vistas também em combinações maravilhosas. Veja também:

[produtoPost id=”554″]   Dicas de como usar pérolas em seus looks Pérolas: Saiba usar com estilo e elegância 5 dicas de brincos de pérolas para cada mulher

Esse texto foi pra você que ama colares e quer saber quais estão na moda. Gostou? Diga nos comentários quais os seus favoritos. E acompanhe o nosso blog, Facebook e Instagram para ver mais novidades da Francisca Joias.