Skip to main content

5 dicas pra você ser uma revendedora da Francisca Joias de sucesso

Você, que é revendedora da Francisca Joias, deve estar pensando em como pode ter sucesso no seu próprio negócio. Pois pra te ajudar a alavancar o seus objetivos, separei algumas dicas de como você pode desenvolver sua atividade como empreendedora com sucesso. Pronta?

1 Conheça todo o processo

Quando você começa a revender, um dos segredos do sucesso é você conhecer o seu produto. Entenda como funciona a troca, a garantia e a entrega. Pra quem não sabe, nossa garantia é de 6 meses em todas as peças. Porém, em caso de mau uso, nós não cobrimos. Quer saber como é? Clique aqui e veja os cuidados que você deve ter. Além disso, a entrega conta a partir do momento que o produto vai para os Correios. Caso você tenha alguma insatisfação com seu produto, basta mandar um e-mail para [email protected].

texto revendedoras 1

[produtoPost id=”513″]

2 Tenha visão de empresária

O seu negócio depende de você. Se dedique pra levar o melhor para suas clientes, conheça as tendências e ajude essas mulheres na hora de comprar. Não só porque você quer vender, mas porque se importa com o bem-estar delas. Além disso, tenha disciplina para sempre avançar com o seu negócio.

3 Autoconfiança

Você deve acreditar no seu sonho. Seja a liberdade financeira ou ter um negócio próprio, confie na importância dos seus objetivos. Eles vão te ajudar a ter determinação pra superar os desafios. E se você ainda não sabe como vender, aqui terá acesso ao nosso blog de empreendedorismo, com várias dicas que vão te ajudar.

4 Tenha a agenda cheia

Sempre tenha compromissos de negócios. Vá em feiras, exposições, tenha contato com suas consumidoras. As suas joias contemporâneas não se vendem sozinhas, precisam da sua dedicação pra chegarem até os seus clientes. Seja criativa na hora de divulgar o seu negócio: pode ser nas redes sociais, no trabalho e muito mais.

texto revendedora dicas

[produtoPost id=”505″]

5 Organização

Faça uma lista de coisas importantes pra fazer no dia seguinte. Não precisa ser muito, 5 no máximo. Mas tenha esse comprometimento com o seu negócio como revendedora da Francisca Joias. Esses minutos se organizando, fazem a diferença na hora de ver os seus resultados.

E essas foram 5 dicas para você se tornar uma revendedora da Francisca Joias de sucesso. Se você ainda não é nossa revendedora, mas está interessada, clique aqui e veja mais informações de como pode fazer parte do nosso sonho. E se você já é revendedora, gostou das nossas dicas? Responda nos comentários qual você acredita que vai te ajudar no seu objetivo.

VIP_Whatsapp-VAR (1)