Acessórios / Dicas

5 maxi brincos mais vendidos na Francisca Joias

Quer saber quais são os maxi brincos preferidos entre as clientes da Francisca Joias? Confira aqui nesse post!

O maxi brinco é um acessório que vem sendo usado cada vez mais entre as mulheres do Brasil todo, por serem acessórios simples e poderosos ao mesmo tempo dando um ar mais sofisticado as produções e tendo o poder de deixar qualquer mulher muito mais bonita. A Francisca Joias tem uma coleção incrível de maxi brincos, com peças de alta qualidade e de vários estilos.

01

Gabih Machado usando nosso maxi brinco pêndulo azul – compre aqui!

Dicas de como usar maxi brincos

Formato de rosto

O maxi brinco é para todos os tipos de rostos! Para rostos redondos, os maxi brincos alongados devem ser prioridade. Para rostos mais quadrados, você pode investir em peças com tamanhos médios e que sejam arrendadoras. Para mulheres que possuem o rosto triangular, modelos geométricos são perfeitos e para quem possui rosto ovais, o importante é usar modelos com o tamanho proporcional ao rosto. Seguindo essas dicas, você vai conseguir escolher aquele que mais combina com você!

Temos um e-book com dicas para você escolher o brinco ideal para o seu tipo de formado de rosto, confira aqui!

Penteados

Ao usar o cabelo preso você consegue dar maior destaque para esse tipo de brinco, além de proporcionar um visual mais sofisticado. Porém você não precisa manter o cabelo preso sempre: com o cabelos soltos você também consegue um visual super elegante e montar looks maravilhosos. Não tem restrição, use o penteado que preferir!

Outros acessórios

Como esse acessório já chama bastante atenção a ideia é não abusar nas roupas e nem nos acessórios. Se ele for um brinco mais discreto, você pode ousar um pouco mais. Evite o uso de colares com esse tipo de brinco,  prefira anéis e pulseiras  a única exceção são os colares gargantilhas, que podem adicionar um ar mais sofisticado a sua produção com os maxi brincos.

Confira os 5 maxi brincos mais vendidos na Francisca Joias

Brinco diferenciado com cristal vermelho folheado em ouro 18k

11

A pedra Rubi dá todo um charme diferenciado a essa peça e por esse motivo ela é uma das mais vendidas no site. Tanto que sempre que acaba em nosso estoque muitas clientes pedem para trazer ele rapidamente. Na maioria das vezes você o encontra em reposição!

Brinco de franjas Boca Rosa com cristais brancos folheado em ouro 18k

10307216_741532172614370_3156519934238006921_n

Os brincos de franja são um dos queridinhos das blogueiras, por serem acessórios pouco convencionais. Elas tiveram inspirações nas roupas e botas de franjas. Além de serem peças com bastante brilho, possuem um balanço sem igual. Temos muitos outros brincos de franjas disponíveis em nosso site, visite e escolha o que mais combina com você!

Brinco de leque semi joia com cristais verdes folheado em Rhodium negro 18k

12043170_688329384601316_5760449661743483450_n

Os maxi brincos de leque nas cores azul e verde são um dos mais vendidos na Francisca por sua simplicidade e sofisticação. Além de não ser pesado na orelha, garantem uma boa combinação mesmo pra quem só quer dar uma passeio de dia com o look despojado ou até para quem quer ir a um casamento mais elegante.

Verde | Azul

Maxi brinco flor com cristais azul e rosa em rhodium escuro

11821182_480169858819415_239434346_n

Esse maxi brinco é um dos queridinhos das clientes, por conter as cores do ano de 2016. A Pantone – empresa mundialmente famosa por oferecer um sistema de cores transformados em um sistema de números – divulga todo ano uma cor representante que gera bastante impacto na indústria gráfica e principalmente na indústria da moda. Esse ano eles escolheram duas, o Rosa Quartzo (Pantone 13-1520) e a Serenidade (Pantone 15-3919), que tem tons bem semelhantes ao acessório acima. Muito legal, né? Estar bonita e usando as cores certas, não tem como errar!

• Leia mais sobre as cores de 2016 aqui!

Maxi brinco provençal com cristal whisky folheado em ouro 18k

11949394_668521166582138_3396947502019356461_n

Muita gente olha pra esse brinco e pensa: “Nossa ele é grande!” ou “Nossa, deve ser muito pesado!“, mas está muito enganada quem pensa assim. Nossos brincos foram feitos para mulheres que gostam de se sentir confortáveis e que amam chamar atenção por onde passa. Ele é a definição em forma de acessório de quem não curte brincos pesados. Além de um brilho extraordinário, usando uma make poderosa, não vai ter ninguém que não irá te elogiar!


Espero que tenham gostado das dicas! Deixe um comentário de qual aparador você usaria e não deixe conferir o melhor site de semi joias do Brasil: www.franciscajoias.com.br

 Nos siga no Snapchat, confira as novidades em Facebook e não esqueça de deixar um coraçãozinho no nosso Instagram! ♥

Sabrina Nunes

SABRINA NUNES: AUTORA NO BLOG FRANCISCA JOIAS em Blog Francisca Joias
Sabrina Nunes é formada em Serviço Social, com especialização em empreendedorismo pela Fundação Dom Cabral.
Sabrina Nunes

Últimos posts por Sabrina Nunes (exibir todos)

Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram