Skip to main content

5 mixes de gargantilhas chokers que são sucesso na Francisca Joias

Se você acompanha o nosso Facebook e o nosso Instagram já deve ter ficado maravilhada com as combinações de chokers que fazemos com as peças da Francisca Joias. E toda mulher pode usar, tanto que fizemos um texto falando sobre os modelos de chokers pra quem tem pescoço mais gordinho.

Agora, se você ama os mixes que fazemos, separamos 5 combinações incríveis pra você se inspirar em qualquer ocasião. Confira abaixo:

Choker com pedra azul central / choker com cristais / colar de cruz com pedras azuis

Essa combinação ficou incrível, né? Tem a choker com cristais brancos e toda folheada em ouro 18k, a com uma pedra azul central e ainda um colar de cruz com pedras azuis. Mix pra ninguém botar defeito. E se você quiser saber quais acessórios de proteção fazem mais sucesso no showroom da Francisca Joias, basta clicar aqui.

Choker de centopéia / colar de terço / colar longo de bolinhas / Choker com pedra central / Colar de letra

Esse mix é ideal pra quem ama muito brilho e a riqueza do ouro 18k. Tem a choker centopéia, que fica incrível em qualquer look, além da gargantilha com uma pedra branca central. Achou que ficou incrível e não tem como melhorar? Só que tem mais. Você pode combinar com o colar de letra, que está fazendo o maior sucesso. Inclusive fizemos um texto falando em como você pode fazer combinações poderosas de chokers com colares de letras.

Mas voltando ao mix, tem ainda um colar de terço combinando com um colar longo mara. Tudo folheado em ouro 18k. Mais lindo do que isso impossível.

Colar longo com zircônias / Choker de centopéia / Choker cm círculo vazado

Sabe a choker centopéia que mencionamos acima? Essa peça é tão versátil que tem outra combinação com ela. Tem a choker com círculo vazado e além disso um colar longo com zircônias brancas. Ideal pras mulheres com um estilo moderno e que amam peças geométricas.

Choker de lacinho / Choker em formato V

A choker em formato V é um dos nossos lançamentos e já está fazendo o maior sucesso. Nesse mix, a peça vem acompanhada e fica ainda mais linda. Tem a choker com um lacinho central e ainda um colar pêndulo longo regulável e com pingentes de pedra branca. Lindo pela sutileza dos detalhes.

Choker com coração central e cristais / Colar de coração folheado em ouro rosé

Quem disse que não pode combinar ouro rosé com ouro 18k? Na Francisca Joias você pode ser você mesma em cada escolha. Nesse mix temos a choker de coração com cristais folheada em ouro 18k e dois colares em ouro rosé: o de coração cravejado de zircônias e o longo regulável. Queremos todos <3

Essas foram 5 combinações maravilhosas de chokers da Francisca Joias. Além dos modelos que mostramos aqui, veja nossos chokers aqui, e tenha outras inspirações de como montar um mix incrível nas nossas redes sociais.  Até a próxima <3