Skip to main content

5 motivos para escolher Francisca Joias Contemporâneas

A Francisca Joias é uma marca criada para o universo feminino que comercializa acessórios online seguindo as tendências. São brincos, anéis, pulseiras, colares e muito conteúdo sobre o mundo dos acessórios para mulheres de todos os estilos e idade. Nós buscamos não apenas deixar nossas clientes mais bonitas, como também mais felizes! Se você nunca comprou na Francisca fique tranquila, preparamos um post especial com 5 motivos para você que toda vez que for pensar em comprar semi joias, escolher a Francisca Joias Contemporâneas!

comprar francisca joias1 – Toda mulher ama!

Nós oferecemos um poderoso acervo com mais de 3 mil opções de acessórios para encantar você. Seja presente ideal para alguém especial ou um mimo para você mesma, nós temos aqui. Eles vão do básico aos mais extravagantes e tudo isso você encontra no melhor site de semi joias do Brasil.

2 – Garantia

Todas as nossas peças vêm com garantia de seis meses. Elas são confeccionadas com metais nobres e um exclusivo acabamento antialérgico – livres dos temidos níquel e cadmo – que são os grandes causadores de alergias quando o assunto são acessórios.

Nossas peças são todas cravejada a mão, com a mais altíssima qualidade e um dos melhores  e menores preços do mercado.

escolher francisca joias3  – Experiência do cliente

Nós colocamos não só dedicação, como também muito amor em todo nosso processo de produção dentro da Francisca. E claro que isso vai da criação até o produto final. Todas as compras realizadas em nosso site são recebidas por nossas clientes em uma caixinha linda, cheirosa e delicada. Desenvolvemos com os melhores especialistas em fragrâncias do Rio de Janeiro o cheirinho da Francisca. Ele é feito para encantar e presentear nossa maior prioridade: Nossas clientes.

4 – Troca facilitada

Se você comprou alguma peça na Francisca e não gostou – por não combinar – ou não serviu pois comprou um número maior ou menor, aqui na Francisca temos um setor especialmente para trocas. É simples e muito seguro. Buscamos sempre movidos de corpo e alma para superar nossas expectativas. Leia mais sobre nossa política de troca!

[produtoPost id=”25″]

5  – Conforto e segurança

Você pode comprar com segurança em nosso site, parcelando em até seis vezes sem juros. E no fim você só precisará esperar sua caixinha cheirosa da Francisca chegar no conforto de sua casa, através dos correios.

Nossa equipe de tecnologia tem o foco em lhe oferecer um site “clean” de fácil navegação, seguro e amigável. Para que faça suas compras tranquilamente. E se você ainda não se convenceu de tudo que falamos dê uma olhadinha do que os nossos clientes falam sobre a nossa loja.

No Instagram: #FranciscaJoias | No Facebook: Clientes do Coração

Nossa melhor referência é de quem já comprou e já teve toda a experiência Francisca Joias.

Se você tem alguma dúvida deixe sua pergunta aqui nos comentários! ♥