Skip to main content

5 tendências que podem inspirar seu look de Réveillon

O ano está acabando, mas você vai entrar em 2017 com estilo. Nesse texto, selecionamos algumas tendências pra te ajudar a passar a virada do ano linda e com um look de arrasar. São cinco opções pra você ficar na moda na noite de Réveillon. Pronta?

Óculos escuros

Você que vai passar a virada do ano na praia, aposte nos óculos escuros pra ver o primeiro sol nascer em 2017. Combinando o acessório com seu look de ano novo, você vai arrasar, seja qualquer cor que escolha para esse momento.

texto-oculos-4

Veja esse óculos escuros maravilhoso aqui

Choker

Nós já selecionamos algumas dicas de como você pode combinar o choker com seu visual de ano novo. Temos muitas opções de chokers, com pedras ou sem, folheado em ouro ou não. Você tem muitas opções pra aproveitar o Réveillon.

texto-luciane-3

[produtoPost id=”490″]

Zircônia

São lindas, estilosas e a cara da riqueza. Você pode escolher entre os nossos anéis, colares ou até mesmo brincos. Mas aposte nas peças com zircônia.

texto-gigi-rabo-de-cavalo

[produtoPost id=”251″]

Religiosos

Se você quer ter um contato melhor com a sua parte espiritual, voltada mais para a religião, invista em acessórios religiosos. Além de lindos, as peças te ajudaram a ter mais paz no próximo ano.

texto-natal-religiosos-3

[produtoPost id=”535″]

Ouro rosé

Essa é uma tendência que arrasa em qualquer peça. Seja em brincos ou colares, você pode curtir o ano novo maravilhosa.

texto-thamires-1

[produtoPost id=”336″]

E essas foram algumas dicas de como você pode usar algumas tendências nas suas produções de ano novo. E, independente da peça que você escolha ou tenha, aproveite esse Réveillon e tenha a seguinte meta: que 2017 seja maravilhoso para você. Aproveite cada momento do próximo ano.

vip_whatsapp-var