Febre da década de 1090 e populares no início dos anos 2000 com, os brincos de argola são verdadeiros clássicos, apesar de terem passado um período no esquecimento.
Com o retorno fortíssimo dos 90´s e no embalo das chokers e dos vestidos camisola, chegou a hora de resgatar as argolas da gaveta de acessórios.
Não se vê outra coisa nas orelhas das celebridades como acessórios em looks dos red carpets ou do dia a dia. Bom, anote esta dica: quanto maior a peça, melhor!
Hoje, vamos contar cinco razões para embarcar nessa moda. Aprenda como usar brincos de argola com a diva Lu Ferraes!
Clássicas
Argolas são clássicas e adaptáveis a todos estilos. Nunca saem de moda. O modelo grande e fino é o mais certeiro.
[produtoPost id=”432″]
Peça coringa
Ótimos complementos para o rosto, chamam atenção para a face e ajudam a tornar as feições mais angulosas (efeito similar de um contorno bem feito, sem precisar de maquiagem elaborada).
[produtoPost id=”467″]
Democráticos
Elas surgem revisitadas e atendem a todos estilos: se o estilo é mais boho, vale procurar alternativas com turquesa ou miçangas. Para quem adora a moda rocker, versão com pedraria preta resolve o problema.
Variedade
Em vários tamanhos, basta escolher a proporção que mais te agrada: vale usar as médias, as bem pequenas, várias pequenas ao mesmo tempo…
[produtoPost id=”438″]
Tendência da vez
As marcas mais legais apostam nelas, para tornar qualquer item cool, nos desfiles de verão 2016, as argolas reinaram. Confira aqui todos os nossos brincos de argola!
Mas atenção! Quando optar em usar o brinco de argola, os outros acessórios tem que ser bem discretos, ou nem são necessários, uma vez que apenas a argola já é o suficiente para compor um look de bom gosto sem muito exagero.