Anéis Boho: saiba como usar!

ANÉIS ESTILO BOHO: SAIBA COMO USAR!

Recentemente lançamos uma coleção de prata 950 com modelos de anéis com estilo boho na Francisca Joias, e para apresentar essas novas belezinhas trouxemos também algumas dicas de como usar esses acessórios no dia-a-dia.

Boho é um estilo que surgiu a partir de influências hippies e ciganas, muito característico e cheio de atitude esse estilo também se transfere para acessórios e vestimenta. De diversos tamanhos, formatos e tons, os anéis boho sempre são usados em conjunto. A graça está em brincar com os anéis, e inclusive usá-los em todos os dedos.

Geralmente as joias boho chic contam com algumas características como pedras turquesa e de outras cores, prata envelhecida, anéis de tamanhos variados, além de mesclar anéis de falange e anéis bem trabalhados nos formatos.

Não há regras na hora de compor seu mix de anéis pois o estilo boho permite a mistura exagerada de acessórios, que inclusive podem ou não combinar com seu look. Como são peças bem trabalhadas e com banhos neutros se adequam a diversas ocasiões e composições, sejam elas diurnas ou noturnas. Para eventos que pedem algo mais formal você pode diminuir a quantidade de joias e apostar em peças maiores, com pedras únicas que chamam mais atenção. Mas para o dia-a-dia você pode se jogar, misturar tudo e criar seu look com muito estilo.

Se você é o tipo de pessoa que fica indecisa ao escolher entre anel, pulseira, colar, brincos grandes, saiba que no estilo boho está tudo liberado, e o melhor é que você pode usar tudo isso no mesmo look. O estilo permite esse exagero em acessórios!

E ai, você gostou do estilo? Então venha conferir nossa coleção completa clicando aqui. Se você gostou de alguma semijoia clique aqui e veja mais peças pra você comprar, seja no nosso site ou no Showroom. Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 701 e 702, Tijuca (RJ). Os números de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443. E veja o nosso Facebook e Instagram pra arrasar ainda mais.

cliente vip

GOSTOU? COMPARTILHE!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no twitter
Twitter

Deixe seu comentário