Skip to main content

Aposte no batom vinho para o inverno!

Com a chegada das temperaturas baixas algumas tendências ganham força novamente e influenciam em todo nosso look, até mesmo na nossa maquiagem! Por isso o post de hoje conta com inspirações de batom vinho, a cor da próxima estação! Aproveita e confere nosso post com as tendências de maquiagem desse ano!

Aposte no batom vinho para o inverno!

batom vinho

Vinho nunca sai de moda!

Burgundy, ou vinho, com certeza é uma cor que nunca sai de moda na maquiagem e sempre volta com força total nas estações mais frias. A cor é mais fechada, conta com pigmentos roxo e vermelho, formando basicamente um vinho único e muito elegante. batom vinho A cor é perfeita para qualquer tom de pele, e dependendo do seu tom de pele ou do efeito que quer criar você pode inclusive investir em nuances mais claras ou mais escuras mantendo-se no mesmo tom de vinho. Aposte em acabamentos matte para um efeito prolongado e ainda mais sofisticado, e em acabamentos acetinados e glossy para um efeito mais sexy e descolado.

Combine com o acessório perfeito!

É claro que não pode faltar nossa dica para compor o look completo do batom com os acessórios. Para não errar na composição a dica que damos é investir em acessórios que harmonizem melhor com o burgundy, ou seja, rosegold e dourado são opções perfeitas e mais seguras. Acima temos itens da nossa coleção Orlando da Francisca Joias, anel solitário chuveirinho de zircônias folheado em ouro rosé e colar Orlando duplo folheado em ouro rosé. Aproveita e confere nosso post mostrando a coleção Orlando completa!

Aposte também em maxi brincos para um efeito ainda mais ousado e chamativo. Ah, e não precisa ficar preocupada, o look não vai ficar over demais se você balancear a maquiagem e deixar o batom e o brinco brilharem, portanto aposte em uma pele bem feita e iluminada, pouca sombra nos olhos, batom vinho e o brinco perfeito! Acima brinco argola maxi de bolinhas folheado em ouro rosé e brinco argola grande estilizada folheado em ouro rosé, ambos perfeitos para ocasiões noturnas. E ai, o que achou das dicas, usaria essa cor de batom? Se você gostou de alguma semijoia clique aqui e veja mais peças pra você comprar, seja no nosso site ou no Showroom. Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 701 e 702, Tijuca (RJ). Os números de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443. E veja o nosso Facebook e Instagram pra arrasar ainda mais.

cliente vip