Skip to main content

Descubra as cores do seu signo!

Você já se perguntou quais cores combinam mais com o seu signo? Talvez descobrir as cores do seu signo facilite muito sua vida na hora de escolher seus acessórios e roupas, por isso no post de hoje vou listar as cores que melhor combinam com cada signo. Aproveite para conferir também o post sobre acessórios em ouro rose, que também é uma forte tendência e com certeza combina com qualquer signo!

DESCUBRA SUA COR DE ACORDO COM SEU SIGNO!

  signo [produtoPost id=”717″]

ÁRIES: corajosa e ousada, cores fortes representam sua personalidade. Pertencente ao elemento Fogo suas cores mais fortes são: amarelo, vermelho, salmão e goiaba. Acima algumas opções de acessórios nas suas cores, arrase!

  signo [produtoPost id=”431″]

TOURO: seu elemento é a Terra, você precisa de tranquilidade e segurança e por esse motivo você pode utilizar verde e azul para cores que trazem paz, e o lilás também é uma boa cor. Se liga nos acessórios que pode usar acima!

signo [produtoPost id=”718″]

GÊMEOS: extremamente comunicativa e volúvel, você pode se jogar nas combinações opostas como rosa e azul/lilás ou tons amarelados. Aposte nos acessórios nessas cores!

signo [produtoPost id=”719″]

CÂNCER: como todos sabemos você é sensível e o rosa representa todo esse carinho e amor dentro de você. Mas cores sóbrias como branco, cinza e prata também te ajudam na segurança interna que você precisa, então se joga nessas cores!

signo [produtoPost id=”635″]

APOSTE NAS CORES DO SEU SIGNO!

LEÃO: De personalidade extremamente forte, regida pelo sol, você precisa irradiar toda essa energia dentro de si, então aposte no amarelo, laranja e dourado. Se deseja mais tranquilidade e reconhecimento aposte no azul.

signo [produtoPost id=”733″]

VIRGEM: nada pode estar fora do lugar não é mesmo? Detalhista e organizada você precisa de cores sóbrias e seguras, como azul, branco e preto, que lhe darão segurança e discrição para você sentir-se bem consigo mesma.

[produtoPost id=”475″]

ESCOLHA SEU ACESSÓRIO!

LIBRA: encantadora e sociável, você se importa com as pessoas ao seu redor. A variação entre rosa e azul pode ser utilizada sem medo. Para aflorar ainda mais seu lado cordial e tranquilo, os tons de verde também ajudam!

signo [produtoPost id=”528″]

ESCORPIÃO: poderosa e apaixonada você é puro magnetismo, aposte nas cores rosa e de tons avermelhados, pois elas lhe caem muito bem. Seu lado misterioso deixa à disposição a cor preta, então arrase com sua cartela de cores!

signo [produtoPost id=”627″]

DESCOBRIU SUA COR? GOSTOU?

SAGITÁRIO: fogo é seu elemento e representa tudo o que você é, aventureira, desprendida e liberta. Aposte em cores fortes como vermelho, pink, vinho e preto. Para representar sua sinceridade se jogue nos tons de azul.

signo

[produtoPost id=”587″]

CAPRICÓRNIO: ambiciosa e disciplinada, com seu elemento terra tendo grande influência na sua cartela de cores, opte pelo preto, verde, marrom e cinza para alcançar seus objetivos.

signo [produtoPost id=”725″] AQUÁRIO: rebelde e independente, você pode facilmente abusar da mistura do azul e preto. Tendo ar como seu elemento, o lilás também combinam com sua personalidade única. Aposte nessas cores! signo [produtoPost id=”726″]

PEIXES: sua sensibilidade é representada pelo verde e branco. Imaginativa e amável, você pode apostar em cores opostas como o amarelo escuro e o violeta, para equilibrar o turbilhão de emoções dentro de você.

E aí, achou sua cor predileta e seu acessório perfeito de acordo com seu signo? Não deixe de nos seguir no Facebook e no Instagram para ficar por dentro das novidades!