Skip to main content

Verão 2018: Descubra as unhas que serão tendência na estação

Com o verão chegando, váarias tendências para essa estação estão surgindo. Hoje vamos falar sobre as unhas que vão bombar nessa estação e que você pode apostar pra arrasar. Confira abaixo alguns formatos que vão bombar e se inspire neles quando visitar a manicure 😀

Unha Bailarina

Quem acompanha o nosso blog sabe que já falamos dessa unha aqui há algum tempo. Essa moda continua e você pode apostar sem erro no verão 2018. Inclusive, além desse formato de unha, invista em anéis de falange poderosos pra dar mais destaque às mãos.

Unha Stiletto

Esse formato é o queridinho de muitas celebridades, como Rihanna. Lixadas de forma fininha nas pontas, essa unha fica incrível combinando com trio de anéis ou peças mais delicadas. Assim um não ofusca o outro e fica lindo em qualquer ocasião.

Unha Amendoada

Esse formato lembra o Stiletto, mas é menos pontiagudo. Por ser mais arredondado, as chances das unhas quebrarem são menores e você pode usar com toda a certeza de que vai arrasar. Pra isso, invista em produtos que deixem suas unhas mais fortes e saudáveis.

E as cores?

Já que estamos falando das unhas do verão, vamos falar das cores que vão bombar nessa estação. Afinal de contas, além do formato, a cor do esmalte pode te fazer ficar com o look incrível.

Entre as cores que estarão em alta, o nude e o metálico sem dúvidas vão arrasar nos looks. Por falar nisso, quando usar umas dessas cores, combine com acessórios com pedras. Isso destacada ainda os formato (seja ele qual for) e a cor da unha.

Se você gostou de alguma semijoia clique aqui e veja mais peças pra você comprar, seja no nosso site ou no Showroom. Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 701 e 702, Tijuca (RJ). Os números de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443. E veja o nosso Facebook e Instagram pra arrasar ainda mais.