Skip to main content

Atacado na Francisca Joias: dicas poderosas para atrair clientes

Se você está começando a revender Francisca Joias vai gostar desse texto. Vamos te dar algumas dicas de como conquistar clientes e ter um ótimo resultado nas suas vendas. E fica tranquila pois são passos simples e práticos que dão certo, mas só depende de você partir para a ação. Preparada? Confira abaixo:

Conheça o que você vende

Esse é o passo número 1 de qualquer venda. Conheça o seu produto e tudo que tem relação com ele. Saiba o material que foi feito, como foi fabricado, o que os consumidores esperam dele, as tendências e muito mais. Isso te ajuda a entender como falar dos acessórios que você vende e como se aproximar das suas clientes. Afinal de contas, como oferecer algo que não se conhece?

Sobre a Francisca Joias, todas as peças são folheadas com material de qualidade e com alguns banhos: ouro 18k, ouro rosé, ródio branco e ródio negro. As pedras são cravejadas e por isso não soltam. As peças são antialérgicas e têm 6 meses de garantia. As tarraxas são proporcionais aos brincos, com modelos grandes ou pequenos pra dar o máximo de segurança e praticidade.

[produtoPost id=”790″]

Dê atenção pro seu cliente

Você pode achar que essa dica nem precisava estar aqui de tão óbvia, mas na verdade muitas pessoas se preocupam apenas em vender. Seja verdadeira e se interesse pela sua cliente. Escute os elogios e aprenda com as críticas, pois isso fará com que o seu negócio evolua muito.

Ajude a sua cliente quando tiver dúvidas, ensine ela a combinar o look com os acessórios ou montar um mix de pulseiras. Assim você venderá mais e ela ficará encantada pelo atendimento. Inclusive fiz um vídeo ensinando a lavar as semijoias da Francisca Joias. Você pode ensinar pra sua cliente e gerar valor pra ela, pois isso vai tornar a peça dela mais durável.

Invista no conhecimento

E nunca deixe de aprender. Seja aprendendo novas técnicas de vendas ou conhecendo quem compra o seu produto, invista em ter mais informações e coloque em prática. No caso da cliente, descubra os gostos dela e como o seu produto pode atender ao que ela espera. Inclusive, tem um post falando sobre 3 técnicas de persuasão para vender semijoias.

Esteja preparada sempre

Seja no ambiente de trabalho ou quando sair com as amigas, esteja sempre com pelo menos 2 produtos com você para venda. Sempre tem alguém que precisa comprar um presente de alguma hora ou não tem um acessório que combine com o look. A oportunidade vai existir, basta você estar preparada para aproveitar. Use também as semijoias no seu dia a dia. Dessa forma, você fica linda e ainda mostra o quanto confia no que vende.

Facilite o pagamento pra sua cliente

Essa dica é poderosa pra você ter mais vendas. Facilite o pagamento investindo em pagamento no dinheiro e no cartão de crédito ou débito. A maquininha é uma ótima ferramenta nessas horas e você não fica no prejuízo. Ah, dica de ouro: não venda fiado, por mais que a pessoa seja sua amiga. Isso pode acabar com o seu negócio antes mesmo dele começar.

Por falar nisso, temos alguns textos bem legais que também vão te ajudar a vender mais, como:

Aplicativos de pagamento para sua revenda;

10 dicas fáceis para dobrar seu faturamento com semijoias.

Enfim, essas foram algumas dicas de como você pode conquistar suas clientes quando vender semijoias da Francisca Joias. Viu como foram só dicas fáceis e que não tem desculpas pra não começar agora a ter o seu próprio negócio? Me diga nos comentários qual você achou a melhor pra atrair clientes e como anda sua business life 🙂

 
Semi joias para revender