Skip to main content

Atenção revendedora! Confira os 5 brincos de lançamento mais vendidos

Hoje o texto é pra você, revendedora. Alguns dos nossos lançamentos estão fazendo o maior sucesso e queremos compartilhar com você quais os brincos mais vendidos no nosso site. Confira abaixo as peças e arrase nas vendas:

Brinco argola de bolinhas, búzios e concha folheado em ouro 18k

A coleção A-Mar está fazendo o maior sucesso entre as nossas clientes. Essa argola é a novidade mais vendida e não poderia ser por menos. É toda folheada em ouro 18k, tem bolinhas, búzios e concha. Pensa numa peça linda em qualquer look? É o caso desse brinco ma-ra-vi-lho-so.

[produtoPost id=”605″]

Brinco gota com borboletas folheado em ouro rosé

As borboletas ficam incríveis em qualquer look, né? Nesse caso, o charme fica por conta da peça ser um maxi brinco em formato de gota e folheado em ouro rosé. Inclusive, no Yolo Sydney ele ficou lindo com a Tetê Clementino.

[produtoPost id=”585″]

Brinco pequeno de búzios folheado em ouro 18k

Quem disse que brinco pequeno não pode ser bonito? Essa peça é em formato de búzios e fica incrível combinando com chokers. Sua cliente pode apostar nos cabelos presos pra destacar bem. É o brinco ideal pras mulheres mais discretas.

[produtoPost id=”607″]

Brinco com argola de búzios folheado em ródio branco

Esse brinco de argola é a opção perfeita pra quem não curte os tons dourado e rosé. É todo folheado em ródio branco e fica incrível em qualquer visual.

[produtoPost id=”610″]

Brinco pêndulo de búzios e concha folheado em ouro 18k

Esse brinco pêndulo de búzios e concha fica incrível em qualquer look. Todo folheado em ouro 18k e feito especialmente para todos os estilos. Pode usar com os cabelos soltos ou presos, longos ou curtos e muito mais. O acessório mais versátil que você possa imaginar.

[produtoPost id=”611″]

Esses foram os brincos mais vendidos pra você, revendedora, investir na hora de vender pras suas clientes. Com a sua dedicação e as nossas dicas, você pode conseguir faturar muito com as peças da Francisca Joias. E diga nos comentários o que você achou das peças. Gostou das peças que estão fazendo mais sucesso hoje?