Skip to main content

Azul leitoso: a cor em alta na Francisca Joias

Quem não ama azul? Seja nas roupas ou na maquiagem, o tom ganha espaço no dia a dia das mulheres. Já nos acessórios, uma tendência que está ganhando espaço é usar a pedra azul leitoso. Confira abaixo algumas peças da Francisca Joias com essa pedra e descubra como arrasar nos looks.

Brinco pêndulo de estrela-do-mar com cristais verde água leitosas

Esse brinco faz parte da coleção Sereismo. A estrela-do-mar folheada em ouro 18k ficou perfeita com os cristais. Além disso, o efeito de pêndulo do brinco transforma a peça no acessório perfeito para várias ocasiões. Isso inclui: casamentos, baladas, trabalho e muito mais.

Compre aqui esses brincos

 

Coleira choker com pedra natural azul leitoso folheado em ródio branco

Essa choker mostra que às vezes o detalhe que dá o charme à peça. Todo folheado em ródio branco, essa choker tem uma pedra central azul leitoso. Você pode usar sozinho ou criar mixes de colares. Vale colares longos, com pingentes de letras e muito mais. E se você quer aprender a criar combinações poderosas, aqui você vai ver um post incrível do blog sobre isso.

Compre aqui

 

Pulseira regulável com zircônias brancas e detalhe em pedra natural azul leitoso folheado em ródio branco

As pulseiras reguláveis estão ganhando mais espaço a cada dia. Com uma combinação bapho de zircônias brancas e a pedra natural azul leitoso a pulseira fica a cara da riqueza. Ouse com outras peças e crie mixes mara com as pulseiras. Aqui você descobre como montar looks maravilhosos.

Compre aqui essas pulseiras 

 

Anel com pedras azul leitoso folheado em ródio negro

Pra encerrar com chave de ouro tem esse anel perfeito. O folheado em ródio negro destaca ainda mais a pedra azul leitoso. E quer saber as vantagens de apostar no ródio negro quando escolher o folheado das suas peças? Aqui tem um texto que desvenda os mistérios desse tipo de banho.

Compre aqui

 

Esse texto só mostrou alguns acessórios que tem a pedra azul leitoso como destaque. Mas aqui você encontra todos os acessórios com esse tipo de pedra e vê a variedade que temos na Francisca Joias. Ah, sabia que você pode encontrar essas peças no nosso showroom? Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 701 e 702, Tijuca (RJ). Os números de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443. E siga a Francisca Joias no Facebook e no Instagram pra ver mais novidades.