Skip to main content

Conheça os novos batons da Khloé Kardashian!

As Kardashians continuam sendo referência em moda e se destacando cada vez mais

Que o clã Kardashian-Jenner lança moda não é novidade. Seja em coleções de roupas ou cosméticos, essas mulheres sabem como ser bem sucedidas em qualquer ramo. Agora, em parceria com a irmã Kylie Jenner, Khloé Kardashian criou um kit de quatro batons que são incríveis.

São três opções de batons matte e um gloss e as embalagens são douradas e com o apelido da Khloé, Koko, estampado. As tonalidades variam entre nude até um vinho poderoso.

texto-khoe

Os nomes dos batons são: Okurrr, Khlo$, Gorg (líquidos matte) e Damn Gina (gloss). Pra quem está apaixonada mas está esperando o dólar baixar para comprar, atenção: a edição é limitada. O kit chega no site da Kylie por US$ 40 cada.

Inspire-se!

Já pensou em se inspirar na maquiagem das Kardashians-Jenner? Kim e Khloé investem em gloss ou tons nude. Para os tons nude, acessórios dourados ganham destaque pelo pouco contraste entre a maquiagem e a cor da pele. Já para os tons mais escuros, vale a pena ousar em peças mais chamativas, com tons escuros.

fotos de kourtney kardashian em eventos usando vestidos e anéis variados

[produtoPost id=”797″]

Já Kylie ama cores fortes e diferentes, mas ela tem alguns coringas. Vinho e ou rosado são alguns exemplos do que a caçula ama investir em suas produções. Para essas cores, uma boa pedida é investir em acessórios mais discretos, para não “disputar” muita atenção com o restante do look.

fotos de kylie jenner usando colares e brincos diferentes

[produtoPost id=”793″]

[produtoPost id=”749″]

Independente do seu estilo, vale a pena investir em produções com os batons. Muitas blogueiras gringas e nacionais já comprovaram que, apesar de caro, é uma linha de make que vale cada centavo.

E você, já testou algum produto da Kylie? Qual foi sua experiência? Curtiu as novas cores? Conte pra gente nos comentários!

vip_whatsapp-var