Skip to main content

Bianca Andrade: a inspiração para nossos acessórios divertidos

Hoje vou falar sobre algumas peças do nosso lançamento que estão fazendo o maior sucesso na Francisca Joias: os acessórios de abacaxi. Eu sempre procuro estar por dentro das tendências que estão rolando pra levar sempre o melhor pras minhas clientes. E nessa pesquisa percebi que os brincos de acrílico de abacaxi estão bombando. Toda loja de acessórios que você vá tem um brinco desses pra vender. Mas eu não queria ser igual a todo mundo. Queria colocar as marcas registradas da Francisca Joias nessa tendência: beleza e qualidade.

Foi então que criamos peças folheadas em ouro 18k, cristais entraram na história pra deixar a peça mais sofisticada (bem a cara da riqueza rs). E durante esse processo, uma pessoa que me inspirou a seguir com essa ideia foi a Bianca Andrade, que pra quem não conhece é a Boca Rosa.

texto-bianca-1

Ela desde o começo apostou na produção, isso quando ainda nem tinha uma peça pronta. E quando a ideia saiu do papel, ficou ainda mais incrível do que eu pensava, gente. E a Bianca ficou ainda mais apaixonada. Inclusive, ela gravou alguns snaps usando o brinco e o anel, além de dar dicas de maquiagem e mostrar como foi o Natal dela (se você não viu, perdeu rs foi engraçado do começo ao fim).

Voltando ao assunto inspiração rs, queríamos passar esse jeito divertido e sofisticado de ser da Bianca nas nossas peças. E acabou que deu super certo e o resultado foi melhor do que eu imaginava. Por essas e outras que essa bicha é lacradora! E se você gostou das nossas peças de abacaxi, confira aqui mais opções de arrasar.

vip_whatsapp-var