Skip to main content

Braceletes com inscrições pra você arrasar no visual

Eles são lindos, sofisticados e transformam qualquer visual em um look poderoso. Os braceletes são peças que estão ganhando cada vez mais espaço. Seja usando de forma individual ou criando mixes poderosos, você pode deixar o seu estilo falar mais alto na hora de usar esse acessório. Confira abaixo alguns modelos e arrase:

Bracelete blessed regulável folheado em ródio branco

Esse bracelete é todo folheado em ródio branco, destacando ainda mais a inscrição “blessed” do acessório. Por falar nisso, você sabia que o ródio branco é um dos melhores banhos? Aqui tem um post do blog incrível que vai te mostrar todas as vantagens de investir em peças com esse banho.

Compre aqui

Bracelete tudo Deus e zircônias regulável folheado em ouro 18k

Agora vamos ver o modelo em ouro 18k. Com a inscrição “tudo Deus”, a peça ganha ainda mais destaque com as zircônias. Por falar nisso, você sabe como cuidar das peças com zircônias? Aqui tem um texto do blog que te ensina os cuidados, muito fáceis e práticos, pra você manter a beleza do seu acessório por mais tempo.

Compre aqui

Bracelete pedidos para o céu folheado em ródio branco

“Fui jogar pedidos para o céu, derrubei estrelas”. Com essa inscrição, dá pra ver que esse bracelete é tudo menos básico. Inclusive por falar em estrela, você sabia que podemos combinar esse bracelete com outros da coleção Sirius. Tem argolas, zircônias, braceletes e muito mais. Aqui você pode conhecer mais sobre essa novidade e aqui vai direto pra essas peças no site da Francisca Joias.

Compre aqui

Bracelete voar folheado em ródio negro

Pense em uma peça delicada e ao mesmo tempo versátil. “Sonhar é voar alto com os pés bem firmes no céu” é uma frase que te inspira e que ocupa todo o bracelete. E se você pensa que o banho em ródio negro atrapalha na hora de ver a frase, se engana. Por falar nesse tom, aqui você confere um texto incrível sobre as vantagens de investir em peças em ródio negro.

Compre aqui

Bracelete freedom com detalhes de zircônias folheado em ródio branco

Pra fechar com chave de ouro temas esse bracelete com a inscrição “Freedom”. Todo folheado em ródio branco, os detalhes em zircônias deixam a peça ainda mais linda. Você pode usar somente esse acessório ou criar um mix poderoso de pulseiras. Aqui você vai descobrir como fazer isso.

Compre aqui

Gostou dos braceletes? Viu como são versáteis e ficam incríveis no visual? E se quiser ver mais novidades, confira nossos melhores Braceletes Femininos ou veja todos os lançamentos da Francisca Joias. Ah, você sabia que essas peças também estão disponíveis no showroom?  Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 701 e 702, Tijuca (RJ). Os números de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443. E acompanhe o nosso Facebook e Instagram pra ver mais novidades.