Skip to main content

Short Bob: Inspire-se no corte de cabelo!

Você já ouviu falar no corte de cabelo Short Bob? O termo “bob” indica fios mais curtos, porém sempre acima dos ombros. No post de hoje deixo algumas inspirações desse corte de cabelo que promete ser tendência entre as mais ousadas. Aproveita e confere nosso post com maquiagens para a copa do mundo!

INSPIRE-SE NO CORTE DE CABELO SHORT BOB!

SABE QUAL A DIFERENÇA ENTRE O LONG BOB E  SHORT BOB?

Long Bob, como o próprio nome sugere, indica um corte mais longo que o Short Bob, mantendo o cabelo na altura dos ombros ou um pouco abaixo. Já na versão mais curta os fios se mantém na linha do queixo, ou seja, mais curto, e com um corte feito rente à nuca, com repicados e graduações na parte de trás que garantem maior movimento. Ambos os cortes possuem a frente mais longa, formando quase um bico.

ESSE CORTE PODE SER USADO POR QUALQUER TEXTURA CAPILAR?

Esse corte tende a destacar o volume dos fios, por esse motivo e mais indicado para fios lisos, com pouco volume e até ondulados. Porém as crespas e cacheadas não ficam de fora dessa, a dica é controlar os cachos e valorizar sua forma com o short bob.  

SHORT BOB É PURA OUSADIA!

Esse cabelo com certeza não é para qualquer uma, requer personalidade forte e ousadia. A dica para manter o corte é voltar ao salão a cada dois meses para não perder o efeito das pontas do short bob. Aposte também em finalizadores e texturas diferenciadas, pois com esse corte você pode apostar na textura lisa ou na textura com mais volume e mais ondulada.

QUAL ACESSÓRIO COMBINAR COM MEU CORTE?

Valorize ainda mais seu corte com os acessórios corretos, aposte em maxi brincos para ocasiões mais festivas e em ear cuffs para um ar mais sexy e poderoso. Acima opção de brinco com argolas diferenciadas e folheado em ouro rosé, disponível na Francisca Joias. Claro que não pode faltar um mix de acessórios na região do pescoço, afinal de contas com esse corte essa área fica exposta e merece um agrado, por isso aposte em choker’s e mix de colares para chamar atenção para essa área. Acima opção de uma coleira choker com zircônias e coração rosa folheado em ouro 18k, perfeita para diversas ocasiões.   E ai, gostou da tendência, faria esse corte? Se você gostou de alguma semijoia clique aqui e veja mais peças pra você comprar, seja no nosso site ou no Showroom. Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 701 e 702, Tijuca (RJ). Os números de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443. E veja o nosso Facebook e Instagram pra arrasar ainda mais.

cliente vip