Skip to main content

Cabelo colorido, a moda do momento!

Já perceberam a nova moda do momento no quesito cabelos? Pois é, o cabelo colorido veio para ficar e mostrar todo seu poder e ousadia, e podemos notar isso principalmente nas influenciadoras do mundo fashion, que cada vez mais apostam nessa mudança capilar.

No post de hoje vou mostrar alguns cabelos coloridos , além de dicas de como combinar seus acessórios com a cor do seu cabelo. Aproveite para conferir dicas sobre penteados para cabelos cacheados.

[produtoPost id=”590″]

CABELO COLORIDO REQUER CUIDADOS!

Cabelo colorido requer alguns cuidados a mais. Por exemplo, se você usa muita chapinha precisa repensar se tingir as suas madeixas é a melhor opção pra você, pois toda essa temperatura remove aos poucos o pigmento do cabelo, e, portanto faz com que seus fios desbotem mais rápido.

[produtoPost id=”762″]

ESCOLHA A TINTA CORRETA!

Também é preciso escolher a tinta ou o tonalizante correto, de preferência um que não desbote no seu travesseiro no meio da noite. Tenha em mente também que seu cabelo precisará de uma base clara ou claríssima dependendo da cor que você quer, quanto mais claro o tom, como rosa candy, mais clara precisa ser a base do fio que irá receber o pigmento.

[produtoPost id=”761″]

Por fim, entenda sua personalidade e veja se você quer um cabelo todo colorido ou apenas algumas mechas. E para não restar dúvidas saiba combinar seus acessórios com seu novo cabelo colorido.

[produtoPost id=”731″]

SAIBA QUAIS ACESSÓRIOS COMBINAR COM SEU CABELO!

Para tons mais escuros mantenha-se na escolha dos acessórios mais escuros, em prata ou ródio negro. E para tons mais claros, como o rosa, opte por acessórios em ouro rose ou dourado para uma combinação harmoniosa. Se a peça tiver alguma pedra colorida tente combinar com a cor do seu cabelo ou da sua raiz. No quesito modelo e tamanhos fique a vontade e brinque com a ousadia do seu cabelo, apostando em acessórios divertidos e únicos.

Me conta se gostou das opções de acessórios da Francisca Joias para combinar com seu cabelo colorido mais gostou? Não deixe também de seguir Francisca Joias no Facebook e no Instagram para ficar por dentro das novidades!