Skip to main content

Chokers perfeitas para usar com os colares de letra

Eles são a sensação! Desde o dia em que chegaram no nosso site estão na lista dos mais pedidos da Francisca Joias.  A procura foi tão grande que na primeira semana já tínhamos várias letras esgotadas. Mas como jamais deixamos você na mão estamos repondo quase toda as semana e ainda trouxemos um outro modelo.

SIIIIM, o colar de letra é o nosso tema de hoje. Mas para dar um toque super especial resolvi trazer juntamente as chokers que irão fazer combinações perfeitas com esses colares.

Vamos lá!?

COLEIRA CHOKER FINA COM LAÇO

Pensa em uma peça que vai dar ainda mais charme no seu visual. Ela dá um toque todo feminino ao look, e você pode apostar neles com os cabelos soltos. Prepare-se para dar um UP! de muito charme no visuu!

 

Veja essa choker aqui

COLEIRA CHOKER REPLETA DE CRISTAIS BRANCOS

Essa choker fará uma duplinha perfeita em ocasiões que você quer causar! Uma festa mais formal, um baile de gala e até casamentos.

Aposte para arrasar, um vestido tomara que cai ou alcinha bem fina e claro, cabelos presos pra choker ser destaque total!

Veja essa choker aqui

COLEIRA FINA LISA COM PEDRA NATURAL BRANCA

Essa é a opção para as mais discretas, mas que não querem ficar de fora. Essa choker é mais simples mas não perde o encanto, pois essa pedrinha dá todo um toque no acessório. O bom também é que você vai poder usar um brinco maior sem medo de exagerar. Então essa é uma boa escolha para aquelas também que não dispensam brincões na hora de montar o look!

Veja essa choker aqui  

DICAS:

Os colares de letras são ótimas pedidas para dar de presente. Não tenha medo de investir em mix com eles, colares longos também irão ficar maravilhosos!

Todas essas peças MARAAAA você encontram no nosso site ou no nosso showroom que fica na Rua Hadock Lobo 210 salas 701/702, Tijuca (RJ).

  Então, até a próxima e muuuitos beijos!