Skip to main content

Colares de profissões: Declare seu amor à sua carreira!

Um dos maiores desafios de todas as pessoas, é a escolha de qual carreira seguir no mundo profissional. A grande maioria dos adolescentes costumam tomar essa importante decisão cedo demais, o que acaba no fim gerando desistências no meio da graduação ou até mesmo insatisfação do trabalho que realiza diariamente. Não são todos que acertam de primeiro, né? Mas no fim, sempre tem aquela profissão que é a certa! Aquela que te torna feliz plenamente, que faz com que você busca todos os dias dar o seu melhor! A satisfação de se trabalhar com o que gosta não tem preço.

Pensando em todo esse amor pela profissão, a Francisca Joias produziu uma seleção inteira de acessórios para quem quer declarar o seu amor pela sua profissão. Eles são acessórios bastante delicados, e muitos deles possuem pedrinhas cravejadas, que dão todo um toque de sofisticação a peça. São ideais para usar no dia a dia, ficam ótimos com looks casuais ou produções mais elaboradas. Eles também ficam lindos com um mix de colares, todos em corrente fininha, cada um de um tamanho.

Confira aqui os acessórios de profissões da Francisca Joias!

 

Enfermeira

emfermagem

São profissionais da área da saúde cuja a especificidade é a assistência/cuidado ao ser humano. O profissional de Enfermagem auxilia médicos durante cirurgias, exames, tratamentos ou recuperações pós-cirúrgicas.

 Colar Enfermeira  | Colar Seringa

Veterinária

vest

O médico veterinário da área da saúde cuja a especificidade é a assistência/cuidado aos animais domésticos ou silvestres. Além da saúde, são responsáveis pela alimentação e reprodução de rebanhos.

Veterinário

Advogada

advogado

A principal atividade de um advogado é representar e defender os interesses de seus clientes com base nas leis vigentes do país. Ele pode representar pessoas físicas e jurídicas. O profissional formado no curso de Direito podem optar por seguir a carreira jurídica ou se tornar advogado. As duas opções  oferecem diversas profissões e caminhos a seguir.

Advogado | Juiz

Médica

medico

A função do médico é pesquisar as doenças e suas causas para poder posteriormente combatê-las e curá-las. A medicina trabalha com a manutenção e a restauração da saúde. Num sentido amplo, lida com a prevenção e cura das doenças humanas. O Médico investiga a natureza e as causas das doenças.

Colar médico

 Cientista

cientista

É uma profissão que refere-se a pessoas que buscam o conhecimento através de métodos de pesquisa.  Tem como principal função realizar tais pesquisas com a finalidade de alcançar uma compreensão mais clara e complexa a respeito da natureza, incluindo a dimensão física, matemática e social do ambiente ou do objeto empírico analisado.

Colar cientista

Engenheira Civil

engenharia

O profissional desse setor é capaz de projetar, gerenciar e executar obras e construções. Além de atuar na análise de insolação, no melhor aproveitamento da ventilação local e na definição do melhor tipo de solo para as construções.

Colar engenharia civil

Manicure

manicure

Atuar como manicure é ter uma profissão que, além de trabalhar com a beleza, lida também com a saúde das unhas das pessoas. Atualmente, podemos perceber que homens e mulheres estão cada vez mais vaidosos e em busca constante da elevação da autoestima.

Colar Manicure

Professora

proff

Professor ou docente é uma pessoa que ensina ciência, arte, técnica ou outros conhecimentos. é considerada uma das profissões mais importantes, já que com os ensinamentos dos professores aprendemos duas coisas fundamentais para nossa comunicação: ler e escrever.

Colar professor

Blogueira

blogueira

Essa profissão é bem recente no mundo digital. Muitas mulheres passaram a investir em si própria para a criação de divulgação de seu cotidiano, dando dicas de beleza e sobre o mundo da moda. Elas são conhecidas como influenciadoras digitais e são mulheres que não vivem seu seu computador ou celular por perto e costumam ter milhares de seguidoras.

Colar blogueira | colar espelho

Fonte sobre algumas das profissões apresentadas: Guia da carreira

 Sem-Título-1-copiar5 Nós temos de outras profissões disponíveis! Confira:

Colar Cabeleleira | Colar Escovista | Colar Música | Colar Costureira | Colar Nutrição | Colar Fotógrafo

Espero que tenham gostado do post!

Não esqueça de deixar o seu comentário e não deixe de visitar o nosso site e conferir o melhor site de semi joias do Brasil: www.franciscajoias.com.br

Siga-nos nas redes sociais: Snapchat | Facebook | Instagram