Skip to main content

4 colares para demonstrar o seu amor materno!

Nem todas as mulheres desejam ser mães, mas só quem é sabe a alegria que é ver seu filho crescer dentro de si, nascer e desafiar o mundo! E claro, não podemos deixar de fora as mamães adotivas, que mesmo não vendo seu filho crescer em sua própria barriga possuem um amor muito especial por alguém em que elas desejaram por muito tempo. Ser mãe é um desafio diário para educar e ensinar os valores a uma nova vida e nem tudo são flores quando o assunto é maternidade: Um bebê chora, precisa de cuidados, comida e muito carinho – isso tudo quando estamos falando de apenas um, imagina quem tem dois ou mais filhos!mulher maravilha

Ser mamãe é como ser uma super-heroína e assim como a Mulher-Maravilha a sua precisa sempre estar linda e bela para salvar o dia!

Pensando dessa forma, nós da Francisca Joias temos colares exclusivos que seguem a temática da maternidade. Eles são delicados e práticos para o dia-a-dia e podem ser encontrados em diferentes modelos, alguns podem ser cravejado com pedrinhas ou conter um design diferenciado. Eles foram feitos para combinarem com qualquer estilo de roupa e possíveis misturas de acessórios.

• Leia mais: Os colares mais vendidos na Francisca Joias

Confira os colares preferidos das mamães na Francisca

Colar menina fofa cravejado com zircônias rubi folheado em ouro 18k

mae-e-filho-3 [produtoPost id=”354″]

Colar com pingente menina folheado em ouro 18k

mae-e-filho-2 [produtoPost id=”355″]

Colar menino e menina cravejado com zircônia folheado em ouro 18k

mae-e-filho-4 [produtoPost id=”356″]

Colar semi joia com pingente de meninos folheado a ouro 18k

mae-e-filho-1 [produtoPost id=”357″]

Agora você não tem desculpa de não saber o que dar de presente para a sua mãe, né? Ela merece um carinho especial! E se você já é mãe, não tem como resistir e deixar de comprar esse acessório lindo, não é mesmo? Não deixe de conferir também os outros acessórios da coleção mãe e filho, clique aqui!

[produtoPost id=”358″] Espero que tenham gostado! ♥ Deixe um comentário de qual colar você daria para a sua mamãe e não deixe conferir o melhor site de semi joias do Brasil: www.franciscajoias.com.br  Nos siga no Snapchat, confira as novidades em Facebook e não esqueça de deixar um coraçãozinho no nosso Instagram! ♥