Skip to main content

Com que óculos eu vou? Devo combinar óculos de sol com a roupa?

Nós mulheres temos o hábito de combinar nossas peças de roupa, procuramos sempre uma harmonia entre cores, estampas e até formatos. Mas você já se perguntou como combinar seus óculos de sol com sua roupa? Hoje o texto contém algumas dicas infalíveis para não errar nas escolhas desses acessórios tão únicos, que completam e trazem diversas impressões dentro de um look.

Você precisa se identificar com sua coleção de óculos, eles devem representar sua personalidade em tudo, desde cor até formato. Na Francisca Joias você pode selecionar os seus prediletos dentro da enorme gama de modelos disponibilizados no site, e com certeza encontrará o seu xodó, aquele que não sai do seu rosto por nada!

 

TENHA UM ÓCULOS CORINGA!

Se você têm dúvidas invista em um óculos de armação preta, eles nunca saem de moda e são fáceis de combinar com qualquer look. Por ter a armação com uma cor neutra você pode investir em formatos mais ousados, tamanhos maiores e até lentes espelhadas para deixar o look mais ousado.

oculos-de-sol-francisca-joias [produtoPost id=”668″]

ESCOLHA A ARMAÇÃO DE ACORDO COM SUA PERSONALIDADE!

Se você tem tendência a gostar de joias douradas provavelmente vai se sentir mais a vontade com os óculos do momento: rose gold e dourado. Não é uma regra, mas na hora de montar seu look combine a cor dos seus acessórios (anéis, brincos, colares, relógio) com a cor da armação do óculos, essa é uma maneira mais assertiva de combinar.

oculos-de-sol-francisca-joias

[produtoPost id=”589″]

ÓCULOS COLORIDO TAMBÉM  PODE!

Para as ousadas de plantão há sim opções de como combinar seu óculos de sol super colorido. Dessa vez a dica é combinar com a roupa mesmo, ou com alguma peça específica do look, por exemplo sua bolsa, que pode ter tons de azul assim como a lente do seu óculos de sol.

oculos-de-sol-francisca-joias [produtoPost id=”512″]

Seguindo essas dicas e principalmente seu instinto e estilo com certeza ficará mais fácil de escolher o acessório perfeito na sua próxima combinação. Conte com a Francisca Joias para te ajudar nessa escolha e confira todos os modelos disponíveis no site! Me diga o que achou das dicas, conseguiu escolher seu modelo de óculos de sol ideal? Aprenda também aqui no blog quais os cuidados você deve ter com seus óculos escuros e como mantê-los em ótimas condições para uso!

No vídeo abaixo tem alguns lançamentos de óculos escuros rosé pra você escolher. E o melhor de tudo: alguns modelos ainda estão disponíveis na loja <3 .