Skip to main content

Combinações de anéis com aparador de alianças

As mulheres amam incrementar os acessórios e, de uns tempos pra cá, os aparadores de aliança estão tomando conta dos dedos de todas nós. Vale anel de casamento, noivado ou compromisso. Os anéis aparadores são aqueles que ficam juntinhos com as alianças e dão um “tchan’ a mais na peça. Os modelos variam muito, os mais usados são os mais finos, que dão um toque mais romântico à peça.

Ah, e essa dica vale para todas que usam anéis no dedo anular, não só para os de compromisso. Veja abaixo alguns modelos que ficam lindos como aparador:

Designer diferentes

Se você gosta de fugir do convencional, procure por modelos retangulares, de coração, com detalhes em V… são muitas opções e você pode variar. [produtoPost id=”637″]

Colorido

Se você gosta de pedras coloridas e curte um anel um pouco mais grosso, você vai ter uma infinidade de opções.  Uma dica boa é usar dois aparadores entre a aliança, fica um mix muito bonito e não tem a necessidade de usar os aparadores em pares, você pode mesclar, é só manter a harmonia. Use e abuse das pedras.

[produtoPost id=”639″]

Modelos finos

Esses são os mais usados como aparadores de aliança, na maioria das vezes, eles são de ouro com zircônias. Se você gosta de algo mais simples e que passe mais despercebido, essa é a escolha perfeita. Ele combinado com outros anéis fica a coisa mais linda. [produtoPost id=”640″]

Viu com você pode dar aquela incrementada na sua aliança? Tem para vários gostos e não tem motivo pra você não entrar nessa moda também. Lembrando que mesmo não sendo aliança (se for um anel liso, por exemplo) você pode usar essas dicas também sem medo.

Me conta aí nos comentários o qual deles é o seu favorito. Beijos!