Skip to main content

Combinações poderosas pra você fazer com as pulseiras riviera da Francisca Joias

Oooooie meninas, tudo joia?

Hoje tá saindo uma dica diretamente do porta-joias para vocês de como combinar as pulseiras mais usadas dos últimos tempos, as rivieras. Para quem ainda não sabe o que são, pode clicar no link abaixo para entender melhor:

Pulseira Riviera: aposte nesse acessório e arrase

Combinações poderosas com as pulseiras riviera

Essas pulseiras cheias de brilho podem render mix baphônicos, maravilhosos com o mesmo modelo da peça, diferenciando apenas a cor delas ou fazendo um degradê, como as cores que temos e você pode conferir no site. Algumas fileiras de preta, outras fileiras de caramelo/marrom e de cor whisky, por exemplo. E nessa onda de pulseirismo, a quantidade de pulseiras a usar fica a seu gosto mexxxmo.

Essa combinação tem uma pegada mais sensual e chique, além de ficar perfeito sendo usado com vestidos e saias curtos, justos e também com algo mais básico como calças jeans e blusas, blusões, super usáveis em eventos noturnos, aquele barzinho com as amigas, uma night.

Outra forma de combinar as rivieras é misturando ela com outros estilos de pulseiras, com pingentes, e bolas, dá uma pegada mais despojada e alegre ao look.

Pulseira fina com pedra oval / Pulseira com design vazado / Pulseira tecido aramado / Pulseira zircônias brancas  

Outra coisa importante é pensar no tipo de peça de roupa pode ser usada com essas pulseiras. Essa combinação cai bem com saias e vestidos soltos e longos, que também tem tudo a ver looks para um passeio durante o dia.

Pulseira quadriculada caramelo / pulseira quadriculada whisky / pulseira quadriculada preta / Pulseira com cristais pretos / Pulseira com cristais whisky / pulseira com cristais caramelo

 

E se a roupa for muito rica em detalhes, super sofisticada para eventos como casamentos, formaturas e afins, combine com outros acessórios que sejam colares, chokers e brincos mais sutis com ou sem pedras para equilibrar o visu.

Viu como é prático e divertido? Você pode brincar de fazer misturinhas que vão te deixar super na moda. Conta pra gente como você gosta de combinar suas rivieras, aproveita e faz um clique bem bonito e lacrador. Por falar nisso, você sabia que pode comprar pelo site ou no nosso showroom? Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 701 e 702, Tijuca (RJ). Os números de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443. E veja o nosso Facebook e Instagram pra arrasar ainda mais.