Dicas

Deu match: Saiba como combinar acessórios rosé

Você também gosta de semijoias rosé? Já falamos aqui que essa moda está longe de terminar. E que bom! Essa cor é mesmo um charme, e se bem combinada deixa o look para lá de encantador. Há de tudo em rosé: pulseiras, colares, colares com pingentes, brincos, chokers, gargantilhas… Enfim, o que você precisa para […]

Você também gosta de semijoias rosé? Já falamos aqui que essa moda está longe de terminar. E que bom! Essa cor é mesmo um charme, e se bem combinada deixa o look para lá de encantador. Há de tudo em rosé: pulseiras, colares, colares com pingentes, brincos, chokers, gargantilhas…

Enfim, o que você precisa para ficar ainda mais linda. Vamos dar agora algumas dicas de colares e pulseiras e mostrar uma paleta de cores que combinam com o rosé. Assim, ficará mais fácil combinar com suas roupas.

Colares: charme, elegância, encanto!

Talvez você não saiba, mas a Francisca Joias tem um leque variado de colares. Achou que era apenas aquele clássico colar com pingente? Não, não. Temos vários outros tipos, que hoje possuem categorias próprias, inclusive. Por exemplo:

  • Colares de profissão,
  • Colares religiosos,
  • Colares turcos,
  • Colares de pérolas,
  • Colares de pedras naturais.

Poderíamos ir longe nessa lista, mas nosso objetivo é apenas mostrar a variedade de nosso catálogo. Em rosé, você encontra essas lindas opções. Resista, se puder!

Olha esse colar de medalhinhas, que charme! Combina com todo o tipo de roupa e ainda pode fazer parte de um mix de colares sensacional, para dar aquele “up” em um look básico. Presentear com um desses também não é nada mal.

Modelo usando colar gravatinha - acessório rosé

Sabe que até as crianças podem entrar na moda dos acessórios rosé? Olha que fofo esse colar infantil de unicórnio. Sua filha vai ficar linda com uma semijoia como essa, que certamente vai combinar com vários looks, principalmente os vestidinhos para passear.

Colar e brincos de unicórnio - acessórios rosé

Você é fã da Disney? Se sim, temos esse colar com o icônico Castelo de Orlando todinho em zircônias. Uma graça, não?

Colar rosé castelo da disney

Pulseiras: quanto mais, melhor!

Quando o assunto é pulseira, também temos várias opções para você: cheias de zircônias, do tipo reguláveis, com pedras naturais, tipo bracelete, com pingentes, pérolas… Olha, não conseguimos parar!

Sorte a nossa, sempre. Uma das melhores coisas de ser mulher é ter tantos acessórios à disposição para criarmos infinitos looks, sempre de acordo com o nosso estilo, com nosso corpo, com total aceitação do que nos representa de verdade. Aliás, os acessórios rosé são mais uma prova dessa variedade, não?

Olha que pulseira encantadora essa de laço? Imagina que linda que ela pode ficar tanto sozinha quanto em um mix de pulseiras.

Mix de pulseiras - acessórios rosé

E para esse mesmo mix, vale usar esse bracelete com a mensagem “pedidos para o céu”. Beleza que não fica atrás, né?

Uma peça que amamos muito – e que vale ser usado sozinho – é o bracelete duplo interligado. É um acessório coringa para os dias em que precisa estar linda de maneira rápida e prática.

Agora vamos à parte mais importante desse artigo. Acessórios rosé combinam com qualquer estilo de roupa? Sim, combinam.

Bom, outra pergunta importante: eles combinam com qualquer cor de roupa? É… Agora é a hora…

É claro que hoje, depois de tantas regras da moda terem caído por terra, você pode usar qualquer coisa, a qualquer hora, sem muita preocupação. Os diversos estilos nunca se mesclaram tanto na História da Moda quanto hoje. Tem gente que adora, porque se sente mais livre; e tem gente que não, que prefere combinar, seguir o mínimo do padrão. Em qual grupo você está?

Se você está no primeiro grupo, não há com o que se preocupar: faça suas experimentações e saia de casa feliz com o que achar que ficou bom. Combine rosé com prata, com ouro, com ródio branco, enfim, com o que quiser. Se você pertence ao segundo grupo e preza por determinadas regras, vale conferir as cores que vão bem com rosé:

  • Toda a cartela de cores nude;
  • Vinho e marsala;
  • Todos os tons de rosa;
  • Tons terrosos;
  • Verde oliva, verde musgo;
  • Off-white;
  • Branco;
  • Preto.

Às vezes é bom fugir da rotina – do prateado e dourado – e usar uma semijoia de outra cor. O rosé é perfeito para dar essa “escapada”, preservando a elegância. Que é o que importa sempre, não?

Por isso use e abuse de seus acessórios rosé. A Francisca Joias está aqui para oferecer o máximo em variedade e qualidade quando o assunto é sua beleza.

Sabrina Nunes

SABRINA NUNES: AUTORA NO BLOG FRANCISCA JOIAS em Blog Francisca Joias
Sabrina Nunes é formada em Serviço Social, com especialização em empreendedorismo pela Fundação Dom Cabral.
Sabrina Nunes

Últimos posts por Sabrina Nunes (exibir todos)

Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram