Skip to main content

Como fazer combinações incríveis com preto e branco

Essas cores são as fundamentais e estão em qualquer guarda roupa, sendo acessório ou qualquer outra coisa na VIDA! Estou falando do preto e do branco. Com estes tons, você se permite brincar com cores e ousar sem medo se exagerar, além de ter um visual mais dinâmico.

Qual mulher nunca usou aquele vestido pretinho básico com um bom salto alto? E quem nunca ficou se admirando com uma calça branca que valoriza qualquer mulher? Ou uma make bem marcada com os olhos escuros. O texto de hoje vai falar como você pode apostar no preto e branco, especialmente acessórios. Confira abaixo:

Brinco pêndulo com cristais branco leitoso folheado em ouro 18k

É um brinco BAFO! Você pode usá-lo sem medo em uma ocasião bem especial. Ele tem um brilho, que certamente vai causar destaque e valoriza muito o seu rosto.

DICAS- Use um penteado bem chique, um coque daqueles poderosos ou algo mais elaborado, com um topete que também vai cair super bem. Na maquiagem opte por algo mais opaco e não deixe o delineado de fora!

Anel aparador de aliança com pedras naturais pretas folheado em ouro 18k

[produtoPost id=”522″]

Sabe quando você quer uma coisa de todas as cores possíveis? É o caso desse anel. Ele é folheado em ouro 18k e você pode escolher entre preto, rosa, verde ou azul. Ou pode usar todos ao mesmo tempo rs. O importante é deixar o seu estilo falar mais alto.

Óculos de sol arredondado com lente espelhada e detalhes em branco e dourado

Pra quem ama óculos escuros e o charme do preto e branco, essa peça atende a todas as suas expectativas. Com o formato arredondado, as lentes espelhadas deixam o acessório maravilhoso. Além disso, os detalhes em branco e dourado tornam esses óculos escuros um arraso.

Brinco com pedras pretas folheado em ouro 18k

[produtoPost id=”523″]

Esse brinco é maravilhoso. É folheado em ouro 18k, tem pedras pretas e é um pouco maior. Isso ajuda a dar destaque à peça e dá elegância ao seu look. Você pode combinar com uma make mais marcada nos olhos, por exemplo.

Essas foram algumas dicas de como você pode combinar as peças com cores preta e branca no seu look. Esses toques vão bem com qualquer estilo e você pode variar também. O importante é que você se sinta bem e linda. Ah, lembre-se de conhecer o  showroom da Francisca Joias. Ele fica na rua Hadock lobo, 210, salas 701 e 702, Tijuca (RJ). Os nossos contatos são (21) 2135-1398 / (21)975330443. Marque uma hora e venha nos visitar.