Skip to main content

Como funciona o setor de expedição da Francisca Joias?

Sou Elida, trabalho no setor de expedição dos pedidos da Francisca Joias e hoje vou contar para vocês um pouco do que eu faço aqui. Tudo é feito com qualidade, amor e dedicação. Sempre tendo como prioridade as nossas clientes!

Depois das peças passarem pelo processo de criação, confecção, montagem, banho e separação, elas são enviadas para o estoque da Francisca onde eu sou responsável por separá-las em categorias: colar, brinco, anel, pulseira. Após isso, verifico os tamanhos e os tipos de banho.

Meu trabalho deve sempre ser feito com muito cuidado, tenho sempre que estar atenta aos detalhes. Cada peça precisa ser verificada minuciosamente pois podem ter algum defeito pequeno que pode ser deixado passar na hora da confecção.

[produtoPost id=”251″]

Vamos falar um pouco sobre as categorias?

Resolvi começar pelos anéis, quem não gosta? Eles dão vida as nossas belas mãos e chamam a atenção de quem as vê. Porém ao passar pelas minhas mãos eu tenho um processo diferente. Preciso estar atenta e ver se cada pedrinha está em seu lugar, se o banho está ok, se as cores estão perfeitamente reluzentes para que nenhuma cliente se sinta insatisfeita com nosso produto.

Não muito longe, também temos os pulseiras. Elas são lindas! Sozinhas ou acompanhadas em um lindo mix, podem ser usadas com anéis e combinações variadas. Tenho que separar cada uma, olhar se o fecho está em perfeito estado e não deixá-las emboladas. Muitas clientes costumam comprar mais de uma pulseira, principalmente se elas forem as reguláveis.

Anéis delicados – compre aqui!

[produtoPost id=”327″]

colar-perola-prata-francisca-joias

Os colares tem seu charme especial e tem uma divisão mais rigorosa pois temos diferentes tipos: desde maxi colares, delicados, religiosos e coleções especiais. Quando tiro do estoque, eu coloco as correntes e já deixo nas cartelas.

E por último e não menos importante, nós temos os brincos! Eu sou apaixonada e sei o carinho e cuidado que temos que ter. Além de separar par a par, e colocar em sua categoria, tenho que verificar se todas estão com sua tarraxa na hora de encartelar.

Colares de pérolas – compre aqui!

Aqui tudo é feito com muita atenção…

Como podem ver, o que faço não é apenas separar um pedido. Preciso sempre manter uma organização e estar de olho para que todos saiam daqui em perfeito estado. Cadastrar um produto, conferir as reposições do estoque e o processo de expedição é só um pouco do que a nossa equipe faz aqui na Francisca. Buscamos sempre trabalhar com muito amor, carinho e dedicação esperando que cada uma de vocês receba um pouquinho disso tudo.

Espero que tenham gostado do post. Beijos! ♥

[produtoPost id=”332″]

Não deixe conferir o melhor site de semi joias do Brasil: www.franciscajoias.com.br

Nos siga no Snapchat, confira as novidades em Facebook e não esqueça de deixar um coraçãozinho no nosso Instagram! ♥