Skip to main content

Como funciona o showroom da Francisca Joias

Olá, eu sou a Beth que trabalha no showroom da Francisca. Ele fica situado no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro, na rua Haddock Lobo, 210, salas 701 e 702, Tijuca (RJ). Os números de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443. Nós somos uma loja online de semijoias, contamos com mais de 3 mil produtos: brincos, anéis, colarespulseiras e muito mais para todos os tipos de mulheres. Nos situamos apenas no Rio de Janeiro e todos os pedidos são enviados pelos Correios. Visite nosso site e dê uma olhadinha, tenho certeza que você vai amar: www.franciscajoias.com.br

Mas qual é a vantagem de visitar o showroom?

Nosso showroom é uma loja onde são vendidas algumas de suas peças expostas no site. A loja fornece venda a varejo e atacado. Aqui você pode conferir a qualidade da peça, confecção, tamanho, peso e muito mais. Além de poder fazer a sua compra de atacado com meu auxílio, você recebe os 40% de desconto podendo pagar em 6x sem juros no cartão de crédito, assim como é feito no site. Nós também estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas referentes ao atacado e ainda ter a oportunidade de encontrar com a chefinha Sabrina Nunes para conversar pessoalmente com você. Ela com toda certeza irá adorar te dar várias dicas sobre empreendedorismo e eu posso te auxiliar sobre as peças que mais vendem na loja, pois muitas revendedoras costumam vir quase todos os dias por aqui.

Tudo isso em um ambiente climatizado, perfumado e super aconchegante. Se você é do Rio de Janeiro, não deixe de nos fazer essa visita! Mas se infelizmente você for de outro estado e não puder vir, acompanhe a Sabrina no Snapchat – lá ela mostra tudo sobre a Francisca

Se ainda tiver alguma dúvida, não hesite em nos contatar através do e-mail [email protected], pelo telefone (21) 21351398, pelo chat online em nosso site ou pelo Whatsapp através do (21) 975330443. Aguardamos seu contato, ok?

[produtoPost id=”659″]

Não esqueça de deixar o seu comentário e não deixe de visitar o nosso site e conferir o melhor site de semijoias do Brasil:

www.franciscajoias.com.br

Siga-nos nas redes sociais:

Snapchat | Facebook | Instagram


*Esse post foi escrito pela colaboradora Elizabeth Lobo