Como parecer bronzeada no inverno!

Você já desejou parecer bronzeada mesmo no inverno? O post de hoje é com dicas de maquiagem para parecer bronzeada até mesmo nessa estação onde o sol pouco aparece. Aproveite para saber qual é a tendência de batons para esse inverno!

[produtoPost id=”735″]

CUIDADO NA HORA DE USAR O BRONZER!

Diferente da técnica do contorno facial, o bronzer pode ser utilizado nos pontos altos do rosto, áreas onde o sol bate com mais frequência, para criar esse efeito de pele bronzeada. Opte por um bronzer opaco para um efeito mais natural, e aplique no alto da testa, maçãs do rosto, nariz e queixo.

[produtoPost id=”423″]

ESFUMAR O BRONZER É IMPORTANTE!

Lembre-se de esfumar muito bem o produto nas áreas de aplicação, e em seguida, com o que restou de produto no pincel espalhe o bronzer por todo o rosto. Em seguida você pode utilizar um iluminador dourado no topo da maçã, sem exageros, para dar um efeito de pele iluminada e bronzeada.

[produtoPost id=”799″]

APOSTE NOS ACESSÓRIOS CORRETOS PARA PELE BRONZEADA!

Para cada tom de pele há um tom de bronzer correto, por isso a maneira mais correta de escolher é comprando um produto de dois tons acima da cor da sua base. Nesse post também separei alguns acessórios para combinar com a pele bronzeada.

[produtoPost id=”800″]

Tente não usar acessórios dourados, para não brigar com o bronzeado da pele, em contrapartida aposte em acessórios prateados e até mesmo em ouro rosé. Agora é só investir no seu bronzer e sair bronzeada e linda nesse inverno.

Me conta se gostou das dicas de maquiagem e das nossas opções de acessórios Francisca Joias para usar com pele bronzeada? Não deixe também de seguir Francisca Joias no Facebook e no Instagram para ficar por dentro das novidades!



GOSTOU? COMPARTILHE!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no twitter
Twitter

Deixe seu comentário