Se você vem acompanhando o blog da Francisca já percebeu como o negócio de revenda de semijoias é lucrativo quando se tem determinação. Em um primeiro momento, será muito mais fácil conseguir vender suas semijoias. É uma novidade, você não fazia isso antes. Suas amigas, parentes, colegas e vizinhas vão querer conhecer todas as peças […]
Se você vem acompanhando o blog da Francisca já percebeu como o negócio de revenda de semijoias é lucrativo quando se tem determinação.
Em um primeiro momento, será muito mais fácil conseguir vender suas semijoias. É uma novidade, você não fazia isso antes. Suas amigas, parentes, colegas e vizinhas vão querer conhecer todas as peças de pertinho e vendo como são lindas e de qualidade, com certeza, vão querer levar todas que puderem.
Só que tenho certeza que depois que essa euforia passar, você vai começar a se perguntar “Será que vai ser assim no mês que vem?” ou “Será que vou conseguir vender?”. É normal ficar com um pouquinho de receio e, se tiver as atitudes certas, vai conseguir criar um fluxo de vendas e conseguir ter vendas recorrentes.
Como eu disse lá em cima, uma revendedora determinada consegue ter alto lucro no ramo de semijoias. É claro que se atentar a alguns detalhes e tomar algumas atitudes específicas tornará essa missão menos complicada. Para isso, separei as 3 dicas para que você tenha venda recorrente!
O que vai fazer com que suas clientes sempre tenham interesse em suas semijoias é trazer novidade. Acompanhar as tendências é crucial para isso. Mesmo que uma mulher não esteja precisando de uma peça, mas veja no seu estojo aquele brinco lindo que ela viu na novela, ela pode querer comprar.
Já disse em outros posts do blog da Francisca que a experiência de compra é cada vez mais valiosa hoje em dia. O atendimento que a cliente recebe no primeiro contato, a forma como ela é abordada e o modo como você fala é totalmente decisivo para que ela compre ou não mais vezes com você. A primeira impressão, realmente, é a que fica. Então, esteja sempre atenta. Um problema externo nunca pode atrapalhar seu relacionamento com as clientes.
Só quem se preocupa com o pós venda consegue ter vendas recorrentes. Só quem dá importância para ele, garante que todo mês as clientes voltem a comprar. E o que é pós venda? É se preocupar se a cliente gostou dos acessórios, é indicar combinações com as peças e, ainda mais importante, oferecer garantia das semijoias para que elas sintam segurança em seu negócio.
Seja persistente, acredite em você e em seu trabalho. Seja confiante e demonstre isso para suas clientes, assim elas também terão confiança em você. Se você já é uma revendedora Francisca, já tem meio caminho andado, pois as semijoias são de qualidade, são folheadas de materiais nobres, há garantia de 6 meses e são antialérgicas.
Já está pronta para começar?! Siga as dicas que deixei aqui em cima que tenho certeza que seu negócio como revendedora será um sucesso! Quer saber mais sobre como ser uma revendedora? Conheça nossa área de empreendedorismo do blog e tire todas as suas dúvidas.
Que a Francisca Joias arrasa nos acessórios, isso ninguém duvida. Mas você já parou pra pensar em como surgiu a nossa empresa? Sabe qual é a nossa história? Agora, nesse post, vamos te ajudar a conhecer um pouco melhor a trajetória da Francisca Joias. Preparada? Início Tudo começou com a Sabrina, que usou R$ 50 […]
Uma boa revendedora é organizada e precisa estar preparada para o que vier. Como você já conhece a importância do controle de clientes e já aprendeu como criar uma planilha de estoque, agora é a hora de entender como montar um planejamento orçamentário para sua revenda, que é uma ótima maneira de se programar e […]