Skip to main content

Saiba Como Usar Brincos de Argola

Se existe um acessório que nunca sai de moda, certamente são os brincos de argola. Mesmo que de tempos em tempos eles percam espaço para outros estilos de brincos, essas peças sempre voltam a ser tendência. Parte do sucesso do modelo pode ser explicado pela sua versatilidade. São diferentes tamanhos, espessuras e materiais que garantem que elas sejam perfeitas para qualquer idade, ocasião e personalidade.

Mas, afinal, como saber qual é o modelo ideal para você? Veja dicas de como usar brincos de argola de acordo com seu estilo:

Brincos de argola para o dia a dia

Quem procura por discrição e não tem tempo ou costume de trocar os acessórios diariamente, e tão pouco combiná-los de acordo com a roupa, pode apostar nas argolas menores, com aros finos ou mais grossos, que ficam ótimas com qualquer estilo .

E se você tem cabelo comprido, a dica é usá-las com um penteado preso para que elas se destaquem na composição do look.

[produtoPost id=”775″]

Argolas para ousar

Se a intenção é chamar a atenção e sensualizar, os acessórios maiores são a melhor opção. Para não correr o risco de errar a mão, a sugestão é dispensar o colar e usar uma maquiagem leve, de preferência com tons nude para as produções diurnas. Para um evento a noite, você pode escolher um batom escuro e combiná-lo com argolas douradas, que são a cara desse verão.

[produtoPost id=”636″]   [produtoPost id=”749″]

Argolas com pedrarias: puro luxo!

Para ocasiões especiais, eventos glamorosos e festas à noite nada como optar por argolas com brilhos e pedrarias. Elas são clássicas, elegantes e luxuosas. Você só precisa garantir que o penteado escolhido valorize o acessório e destaque todo o charme do seu look.

No quesito combinação de cores, as prateadas casam perfeitamente com trajes azuis, enquanto as douradas ficam ótimas com roupas laranjas. Já as de ouro branco e materiais mais nobres arrasam quando combinadas com aquele pretinho básico.

  [produtoPost id=”635″]

Já sabe qual tipo de argola faz o seu estilo? Aproveite que no site da Francisca Joias você irá encontrar dezenas de modelos feitos especialmente para você! Além disso pode nos visitar no showroom. Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 701 e 702, Tijuca (RJ). Os números de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443. E acompanhe o nosso Facebook e Instagram pra conferir mais novidades sobre a Francisca Joias.