Inspiração

Como usar brincos grandes

Brincos grandes podem dar um destaque ao look. Mas, você sabe realmente como usá-los? Você é o tipo de mulher que ama apostar em maxi brincos? Esse post é dedicado a quem ama brincos grandes mas também pode acabar tendo dúvidas na hora de criar a combinação perfeita, então pega a caneta e o papel […]

Brincos grandes podem dar um destaque ao look. Mas, você sabe realmente como usá-los?

Você é o tipo de mulher que ama apostar em maxi brincos? Esse post é dedicado a quem ama brincos grandes mas também pode acabar tendo dúvidas na hora de criar a combinação perfeita, então pega a caneta e o papel e vem anotar as dicas de hoje!

Brincos possuem o poder de transformar uma produção, principalmente os modelos maiores e mais chamativos. Afinal de contas nada como uma peça de efeito para complementar o look não é mesmo?

Comece escolhendo o brinco que realmente combina com seu estlilo

Para facilitar sua vida comece com a escolha do maxi brinco que combina com seu estilo. Existem modelos de brincos maiores que são mais chamativos e se adequam a personalidades mais exuberantes.

Mas para pessoas mais discretas, porém que amam maxi brincos, existem as opções com acessórios mais lisos, sem muito uso de pedra e que dão maior destaque ao design.

No site da Francisca Joias por exemplo temos a opção de maxi brinco com strass para as ousadas, e a opção de maxi argolas lisas para as mais discretas, porém fashionistas. 

seleção com 3 rostos femininos vistos de perfil para dar destaque aos brincos que estão utilizando

A ocasião para usar um brinco grande também é importante

Em seguida chega a hora de escolher a ocasião para utilizar seu brinco. Para eventos diurnos é interessante apostar em argolas variadas, no site temos uma opção perfeita para o dia-a-dia de argola de olho grego, e para eventos noturnos você pode e deve apostar no brilho e em brincos mais sofisticados, no site temos opções com strass, design de argola torcida e muito mais.

Quando for utilizar maxi brincos o mais importante é estar confortável e com uma boa sustentação da joia.

Para esses acessórios indicamos o uso da tarraxa especial de sustentação de formato de coração que temos no site. O design dela ajuda a distribuir o peso do brinco e sustentá-lo na orelha sem machucar ou incomodar.

A última dica é para hora de combinar seu look com o brinco grande. Tenha em mente que nesse caso a peça de maior destaque vai ser o brinco, e que ele combina mais com golas altas ou gola em V, portanto aposte nessas golas.

seleção de 3 imagens com destaque para os maxibrincos

Dicas sobre colares

Tente não utilizar colares chamativos com os brincos para não sobrecarregar a composição, mas fique tranquila para apostar no mix de maxi anéis!

Por fim você pode mesclar os banhos das joias da composição toda ou manter como  foco principal o banho escolhido para o brinco Lembre-se que dourado combina com vermelho, verde, branco e laranja, enquanto que prata combina com preto, azul, roxo e rosa.

Agora é só fazer sua escolha seguindo as dicas e se jogar no seu brinco grande!!

E aí, você gostou das nossas dicas e opções de maxi brincos? Você é do time maxi ou mini? Conta pra gente! Ah, e não esqueça de sempre renovar as suas semijoias. Coleções, temas e festas sempre são motivos para lançamentos lindos e imperdíveis. 

 

Sabrina Nunes

SABRINA NUNES: AUTORA NO BLOG FRANCISCA JOIAS em Blog Francisca Joias
Sabrina Nunes é formada em Serviço Social, com especialização em empreendedorismo pela Fundação Dom Cabral.
Sabrina Nunes
Whatsapp
Telegram
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram