Skip to main content

Como usar choker corretamente?

COMO USAR CHOKER CORRETAMENTE? 

Choker e gargantilha são acessórios atemporais, que não saíram de moda tão cedo, e que definitivamente combinam com diversas ocasiões e estilos. Mas você sabe como escolher a melhor choker para deixar seu pescoço com um efeito alongado e ainda mais bonito?

Se você tem o pescoço mais ‘gordinho’ tente evitar choker muito fina e com muitas voltas, pois elas marcam ainda mais e podem criar um efeito de “gominho” na região. Nesse caso aposte em choker’s de largura mediana e sem muitos detalhes para uma impressão de região alongada.

Já para pescoços mais finos e mais compridos você deve apostar no contrário, choker mais larga e com detalhes criam maior volume na área. Ainda pode apostar em choker’s como essa da Francisca Joias, com uma ponta longa na parte da frente, que ajuda a alongar mais ainda a composição do look.

Na hora de combinar sua choker com seus looks o ideal é se atentar ao modelo do acessório. Por exemplo, se for uma choker mais alongada como acima, o ideal é usar com decotes mais profundos e deixar a peça em evidência, porém se o modelo for de uma só volta e em rente ao pescoço você pode apostar em decotes em U e até golas mais fechadas. Confira mais chokers aqui! O importante é se sentir confortável e descolada com esse tipo de acessório que pode ser desde casual até mais formal. Se você gostou de alguma semijoia clique aqui e veja mais peças pra você comprar, seja no nosso site ou no Showroom. Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 701 e 702, Tijuca (RJ). Os números de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443. E veja o nosso Facebook e Instagram pra arrasar ainda mais.

cliente vip