Acessórios / Dicas

Como usar coleiras chokers em pescoços gordinhos

Confira quais as chokers que são as melhores pra você usar se tiver um pescoço mais gordinho.

Entre as mulheres, as chokers são uma febre. Mas muitas evitam essa peça por ter um pescoço mais gordinho. Se você é uma delas, o texto de hoje vai te fazer mudar de ideia. Separamos algumas opções de chokers pra você que quer apostar no acessório, mas tem receio de ficar feio por ter um pescoço curto ou mais gordinho. Confira abaixo nossas escolhas.

Coleira Choker Moderna com 2 pontos de luz

Essa choker tem um formato de coração mas não fecha. Os pontos de luz em cada ponta dão um ar mais fofo. A vantagem é que você pode ajustá-la e deixá-la mais justa ou mais larguinha, sendo a opção perfeita pra quem tem o pescoço gordinho. Ela pode ser usada sozinha ou com um mix de cordões, que deixa o visual mais descontraído e bonito.

 

Coleira choker fina estilosa com ponto de luz central folheado em ródio branco

Essa coleira é regulável como a primeira, porém, ela é aberta na parte de trás e tem somente um ponto de luz na frente. Ele tem quase um formato de coração, o que deixa ele mais folgado no pescoço. Usada sozinha ou com outros cordões, a certeza é que você vai arrasar!

Coleira Choker com cruz em cristais rosas e brancos folheado em ródio negro

A única dentre as outras que é ajustável. Como você mesma pode fazer as amarrações desta choker, escolhendo também o número de voltas. Ela tem uma cruz central com cristais rosas e brancos que chamam a atenção, é super estilosa e combina não só para um passeio ao dia mas também para um à noite.

 

Coleira Choker fina de pérolas folheado em ouro 18k

É o modelo regulável mais romântico da lista. Folheado em ouro 18k, bem fininha e com abertura na parte de trás. As várias pérolas espalhadas ao redor dela dão um toque mais romântico ao look, além de serem super delicadas. Uma opção perfeita pra quem tem um pescoço gordinho ou curto, pois valoriza a região.

 

E aí, já escolheu o seu favorito? Agora você não tem desculpas para não usar uma choker. Seja o seu pescoço gordinho, magrinho, curto ou longo, você pode usar qualquer acessório. Siga seu estilo e se sinta bem independente se está na moda ou não. Por falar nisso, diga nos comentários o que você achou das nossas dicas.



Sabrina Nunes

SABRINA NUNES: AUTORA NO BLOG FRANCISCA JOIAS em Blog Francisca Joias
Sabrina Nunes é formada em Serviço Social, com especialização em empreendedorismo pela Fundação Dom Cabral.
Sabrina Nunes

Últimos posts por Sabrina Nunes (exibir todos)

Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram