Como usar a máquina de cartão para revenda de semi joias

Alguma vez já aconteceu de uma cliente deixar de comprar porque estava sem dinheiro na hora? Você já perdeu uma venda porque a cliente preferia parcelar o valor da compra? Se a resposta for sim para alguma dessas perguntas ou situações similares, chegou a hora de usar a máquina de cartão para a revenda de semijoias.

Muitas revendedoras têm receio de usar a máquina de cartão porque acham que o valor das taxas são altos. Porém, eu digo que usar a maquininha para revender as semijoias traz muitos benefícios para o seu negócio.

Foi por isso que eu fiz esse post. Para mostrar para você como usar e quais são as vantagens de ter uma máquina de cartão para revenda de semijoias. Olha só!

Máquina de cartão mobile para o seu micronegócio

Hoje em dia é muito mais fácil conseguir uma máquina de cartão para o seu micronegócio. Você, por exemplo, não precisa ter um CNPJ para conseguir a sua, basta pegar as notas fiscais da semijoias para comprovar que você é uma revendedora e pronto, é só escolher a melhor para você e seu negócio.

Eu, particularmente, acredito que ter máquinas sem fio ou aquelas mobile, que são mais novas, é muito melhor. Afinal, dá para carregar na bolsa e levar para a casa de amigas, da família ou qualquer outro lugar que você queira revender as semijoias.

O PagSeguro, Cielo, PayEleven, Rede e Bin são algumas das opções de empresas que oferecem máquinas de cartão para Pessoa Física e contam com condições bem atrativas, basta você escolher a que atende melhor o seu negócio.

Por que ter uma máquina de cartão para revender semijoias

Você sabia que a maioria das compras é feita por impulso, sem planejamento? Sua cliente vê as semijoias, fica encantada e decide comprar. Porém, quando olha na bolsa está sem dinheiro. Só que, com certeza, ela está com o cartão e você pode recuperar a sua venda na mesma hora.

Com a máquina de cartão de crédito ou débito, sua cliente pode se motivar a levar mais peças também. Ela poderá parcelar e não sentirá receio em dispor desse valor, porque a forma de pagamento é mais favorável.

Outro ponto importante é que, com a maquininha, você oferece mais uma forma de pagamento, o que evita o “fiado”. Em outro artigo, inclusive, eu explico como evitar fiado na revenda de semijoias.

Se você carrega sua máquina de cartão para onde for, para de perder oportunidades e chances de venda e passa a conquistar mais clientes, aumentando seus lucros de forma impressionante.

Uma máquina de cartão para revenda de semijoias só tem a agregar ao seu negócio. Mesmo que haja taxas, é importante que você avalie quanto está deixando de vender e quanto pode ganhar utilizando mais essa forma de pagamento. Depois, faça uma conta básica das taxas em cima de suas vendas. Você vai ver como vale a pena!

Está pronta para oferecer melhores opções de pagamento para as suas clientes?! Comece a usar a máquina de cartão na revenda de semijoias e conte comigo e a equipe da Francisca sempre que precisar!

GOSTOU? COMPARTILHE!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no twitter
Twitter

Deixe seu comentário