Skip to main content

Como usar a máquina de cartão para revenda de semi joias

Alguma vez já aconteceu de uma cliente deixar de comprar porque estava sem dinheiro na hora? Você já perdeu uma venda porque a cliente preferia parcelar o valor da compra? Se a resposta for sim para alguma dessas perguntas ou situações similares, chegou a hora de usar a máquina de cartão para a revenda de semijoias.

Muitas revendedoras têm receio de usar a máquina de cartão porque acham que o valor das taxas são altos. Porém, eu digo que usar a maquininha para revender as semijoias traz muitos benefícios para o seu negócio.

Foi por isso que eu fiz esse post. Para mostrar para você como usar e quais são as vantagens de ter uma máquina de cartão para revenda de semijoias. Olha só!

Máquina de cartão mobile para o seu micronegócio

Hoje em dia é muito mais fácil conseguir uma máquina de cartão para o seu micronegócio. Você, por exemplo, não precisa ter um CNPJ para conseguir a sua, basta pegar as notas fiscais da semijoias para comprovar que você é uma revendedora e pronto, é só escolher a melhor para você e seu negócio.

Eu, particularmente, acredito que ter máquinas sem fio ou aquelas mobile, que são mais novas, é muito melhor. Afinal, dá para carregar na bolsa e levar para a casa de amigas, da família ou qualquer outro lugar que você queira revender as semijoias.

O PagSeguro, Cielo, PayEleven, Rede e Bin são algumas das opções de empresas que oferecem máquinas de cartão para Pessoa Física e contam com condições bem atrativas, basta você escolher a que atende melhor o seu negócio.

Por que ter uma máquina de cartão para revender semijoias

Você sabia que a maioria das compras é feita por impulso, sem planejamento? Sua cliente vê as semijoias, fica encantada e decide comprar. Porém, quando olha na bolsa está sem dinheiro. Só que, com certeza, ela está com o cartão e você pode recuperar a sua venda na mesma hora.

Com a máquina de cartão de crédito ou débito, sua cliente pode se motivar a levar mais peças também. Ela poderá parcelar e não sentirá receio em dispor desse valor, porque a forma de pagamento é mais favorável.

Outro ponto importante é que, com a maquininha, você oferece mais uma forma de pagamento, o que evita o “fiado”. Em outro artigo, inclusive, eu explico como evitar fiado na revenda de semijoias.

Se você carrega sua máquina de cartão para onde for, para de perder oportunidades e chances de venda e passa a conquistar mais clientes, aumentando seus lucros de forma impressionante.

Uma máquina de cartão para revenda de semijoias só tem a agregar ao seu negócio. Mesmo que haja taxas, é importante que você avalie quanto está deixando de vender e quanto pode ganhar utilizando mais essa forma de pagamento. Depois, faça uma conta básica das taxas em cima de suas vendas. Você vai ver como vale a pena!

Está pronta para oferecer melhores opções de pagamento para as suas clientes?! Comece a usar a máquina de cartão na revenda de semijoias e conte comigo e a equipe da Francisca sempre que precisar!