Skip to main content

Momento inspiração: Como usar mix de anéis de prata

A prata é associada ao moderno, à inovação, sugere requinte e delicadeza. Em alta a o mix de anéis de prata, fazem das mãos um ponto chave para composição do look. Os anéis são acessórios ultra femininos, valorizam nossas mãos. Um anel bonito, pode segurar qualquer look, desde produções mais despojadas até as mais luxuosas, isso nós já sabemos.

Se um já é bom que tal vários?!

Tendência da estação o mix de anéis de prata  proposta que traz consigo, uma  diversidade de combinações que levanta qualquer look. A mistura do uso do acessório que vai  desde anéis de falange, passando por alianças e anéis grandes mais elaborados com ou sem pedras, usados ao mesmo tempo está entre as combinações mais desejadas.

Como combinar o mix de anéis prata?

As mãos são um  ponto estratégico para compor um look quando o assunto é acessório. Uma forma de valorizá-las ainda mais A única regra é usar o bom senso. Se você tem um estilo mais romântico opte por peças mais finas e delicadas, quando optar por pedras as mais clarinhas e sóbrias são uma boa pedida. Agora se você gosta de ousar, anéis grandes e trabalhados podem fazer toda a diferença, pedras coloridas ou mesmo um mix delas são bem vindos. Agora o brilho, está liberado para todo mundo. Que tal mais algumas dicas de como usar mix de anéis de prata?

Os mais queridinhos

Entre as tendências que mais pegaram, foi a composição feita por vários anéis fininhos e delicados. Há uma infinidade de modelos, a escolha depende do seu gosto. Uma boa jogada é alternar os dedos com anéis de falange, mas isso não quer dizer que não pode usar os dois no mesmo dedo desde que se atente a harmonia das peças.

Brincar com as Proporções

Misturar anéis fininhos com anéis grandes também é uma boa sacada. Opte por colocá-los alternando tamanho e forma. Uma dica bem bacana para quem está aprendendo a conviver com muitos anéis e não quer errar é eleger apenas um anel grande para ficar em destaque.

Pedras multicoloridas

Cores, muitas cores. Essa proposta vale para aquelas que gostam mesmo de ousar. Elas podem fazer parte de uma única peça ou em peças diferentes. Brincar com pedras coloridas, compor degradês, com uma ou muitas cores,  também está valendo.

Todos iguais

Uma alternativa para  quem gosta de apenas um tipo de anel é usar todos eles iguais ou bem parecidos. Aqui vale pensar o design das mãos e compor o mix com o mesmo tipo de peça de tamanhos diferentes. Anéis de todos os tipos sempre são uma boa pedida, transformando qualquer produção. Seja para um momento descolado ou para uma ocasião especial eles sempre estarão na moda.