Skip to main content

Rosa: a cor que é tendência e está bombando na Francisca Joias

O Rosa está cada vez mais em evidência nestes exemplos de acessórios

O cor de rosa é um dos estilos que vem bombando no site da Francisca Jóias. Seja em roupas ou na maquiagem, esse tom faz parte do look de toda mulher. Pensando nisso, separamos algumas combinações que você pode fazer com as nossas peças de tom rosado. E acredite: vai querer levar tudo pra casa. Confira abaixo:

Combinação de colar

Os mixes de colares estão fazendo o maior sucesso na Francisca Joias. Você pode usar as nossas chokers, nossos colares de letra e muito mais. Que tal essa combinação de choker com colar de pêndulo? As pedras e as zircônias fazem o look ficar incrível.

três imagens ampliadas de colares com detalhes em rosa

Brincos

Nossos brincos são a paixão das nossas clientes. Tem de coração pequeno, maxi brinco e tudo o que você imaginar. Inclusive temos da coleção Sereismo, que está fazendo o maior sucesso.

fotos de duas diferentes modelos usando brincos cor de rosa

Anéis

Imagina um look sem anel? Tem folheado em ouro 18k, com pedra natural e pra vários estilos. E se você quer conferir todos os nossos modelos, veja aqui.

três imagens ampliadas de anéis com pedras cor de rosa

Pulseiras

As pulseiras deixam qualquer look ainda mais maravilhoso. Você pode usar sozinho ou criar mixes poderosos. Perfeitos. Que tal usar essa peça com vestidos de renda ou estampados?

imagens de pulseiras cor de rosa

Essas foram algumas sugestões de looks de acessórios rosa da Francisca Joias pra você arrasar no visual. E no nosso Facebook e Instagram sempre temos inspirações de como usar as nossas peças.